quinta-feira, agosto 03, 2006

As primeiras vezes


Quando tinha 10 anos um cara esfregou o pau na minha bunda. Me levou pra dentro da casinha da lixeira no predio, tirou a roupa dele, me deixou so de cueca e me pediu pra sentar em seu colo. Disse que era uma brincadeira legal. Arthur tinha 14 anos, e foi legal mesmo. Eu gostei daquela sensação de ser abraçado por trás, da respiração ofegante no meu pescoço e das palavras sussuradas em meu ouvido.

Os anos passaram e quando tinha quase 13 anos eu gostava da brincadeira de pegar na bunda dos outros rapazes. Quando fazia isso e o menino ficava puto eu pdia desculpa e mandava ele pegar na minha pra ficarmos "quites". Foi assim que conheci o Igor, e ficávamos de sarro, um se esfregando no outro todos os dias nas escadarias do prédio. Até ensaiávamos uns beijos, mas eu não gostava de beijá-lo e achava o cheiro do sexo dele não muito agradavel.

Parti pra outro, o Guto. Ele era mais velho do que eu e o Igor, tinha 16 anos, quase 17. O corpo todo formado, um cacete enorme e quando peguei na bunda dele, sua reação foi ficar com tanta raiva que pensei que ia me bater. "Pode pegar na minha e ficamos 'quites', ok? ", mas ele não quis, mandou que eu pegasse no pau dele. O cheiro do seu membro era delicioso, e era grande também. Tinha a cabeça rosada e eu fiquei pasmo com o tamanho dele. Hoje em dia nem sei quanto media, mas pra mim, na época, era enorme. Peguei no pau dele, ele guardou de volta no short e mandou eu ir embora, mas prometeu que não ia contar pra ninguém.

Dias depois a galera toda brincando de esconde-esconde na quadra, o Guto foi se esconder no mesmo lugar que eu e começou a pegar na minha bunda. Eu deixei, gostava daquilo. Ele mandou irmos para as escadas e me ensinou a punhetá-lo, já que eu nunca tinha feito isso na vida. Eu adorava ouvir os gemidos dele e me espantei quanto o pau dele gozou. Quando perguntei "o que era isso" ele me punhetou de volta. Foi a sensação mais maravilhosa da minha vida, a primeira punheta. As vezes era engraçado, pois eu pedia para ver seu pau mole e ele se recusava. Várias vezes me chamou pra algum canto dizendo que o pau tava mole e quando eu ia olhar tava durasso! Teve uma vez que realmente estava mole e quando o segurei na minha mão, ele cresceu para aquele tamanho fabuloso, e eu achei aquilo o máximo! :D

Como o Guto era mais velho a coisa ia esquentando. Ele percebeu que eu não queria mais "fugir" no meio da brincadeira, pois as pessoas depois me perguntavam aonde me meti e eu inventava dores de estômago e de cabeça. Ele passou a combinar comigo horários e ameaçava de que se eu não fosse iria contar pra todo mundo. Eu entrava em pânico mas, claro, dava um jeito.

A primeira vez ele me mandou ir pra casa dele, fui morrendo de medo, afinal ele tinha mais três irmãos e os pais dele eram amigos dos meus pais. Não havia ninguém em casa, assim que cheguei ele tirou o short e mandou eu tirar a roupa também. Fiz tudo como ele pediu (talvez por isso eu goste de receber ordens na cama), ele se deitou em umas almofadas na sala e mandou eu chupá-lo. Eu fiquei olhando pra ele, não tinha a mínima idéia de como fazer e nunca tinha ouvido a palavra boquete na vida. "Coloca meu pau dentro da tua boca, ai tu suga como se fosse um pirulito ou um picolé. Cuidado pra não morder", ele disse. Fui chupando, chupando... era muito bom sentir aquele cacete grande e grosso pulsando na minha boca, os gemidos dele eram mais altos, e ele segurava minha cabeça fazendo carinho no meu cabelo como nunca tinha feito. Rapidamente ele gozou, aquele gosto de porra quente percorrendo minha garganta me assustou. Ele segurava forte minha cabeça pra ter a certeza de que eu engoliria a porra, eu me levantei rápido e corri pro banheiro para cuspi-la. Apesar de "ter desperdiçado" boa parte, confesso que gostei do sabor, coisa que me agrada até hoje.

Guto foi ao banheiro e perguntava como eu estava me sentindo. Disse que era normal e que não fazia mal. Estávamos pelados e senti seu pau "babado" e ainda duro tocar na minha bunda enquanto eu ainda lavava a boca. "Vem pro meu quarto", ele disse. Ele sentou na cama e mandou eu sentar no colo dele, e assim o fiz. "Assim não, deixa eu mirar direito", senti o pau dele forçando a portinha do meu cu, e doeu muito, pedi pra ele parar. Guto pedia para eu me acalmar, ficar tranquilo e me colocou de quatro na cama, e tentou forçar em outra posição, foi quando comecei a choramingar e implorar pra ele não fazer isso. Ele não fez ( que pena!), mas acho que foi até bom, creio que seria a primeira vez dele comendo alguém, pois não tomou o cuidado de passar nem um cuspe pra "escorregar" melhor. Esperamos mais um pouco, ele ficou enfiando o dedo mindinho na minha bunda e depois pediu para chupá-lo de novo. No começo rejeitei, dizia que queria ir embora, mas ele ameaçou contar pra todo mundo e o fiz. Com aquele jeito meio rude ele pediu para eu deixar que ele gozasse na minha cara, como estávamos em casa eu podia limpar depois. Ele avisou na hora de gozar e tirei a boca. Sua porra encheu meu rosto e ele ficou batendo com seu pau em minhas bochechas. Quando fui lavar o rosto ele ficou atras de mim com o pau encostando em minha bunda.

Vários meses se passaram e eu fazia cada vez mais boquetes nele. Nunca mais ele tentou me comer, e eu nem me importava com isso. Igor começou a ter ciúmes e passei a ficar com os dois juntos: punheta no Igor, boquete no Guto. O engraçado é que aprendi a palavra "boquete com o Igor, que pediu um e eu disse que não sabia o que era. "É o que você fez no Guto". Mesmo assim o Igor vez ou outra reclama que queria ser chupado também, mas eu sempre dava um jeito de escapar, o cheiro do pau dele não me agradava.

Antes de fazer 14 me mudei para o Nordeste. Fui rever o Igor ano passado, estava namorando com uma menina e não tocou no assunto. Eu que toquei e ele disse "tanta coisa que fazemos em nossas primeiras descobertas" e o assunto morreu.

Também revi o Guto ano passado, está casado, tem um filho e também mora no nordeste e vez ou outra aparece em meu estado. Nos encontramos, mas nem eu e nem ele tocamos no assunto. Fiquei meio cabreiro por ele estar com os alunos dele de jiu-jitsu, não tive brecha, mas as vezes por msn pergunto quando ele vem, que tenho vontade de relembrar os velhos tempos. "Quando for, com certeza te ligo". Com sorte, eu consigo tomar aquela porra de novo e ele comer meu rabinho, como deveria ter sido o primeiro.

Se é que ele entende o que quero dizer com velhos tempos. Aliás, pela sunga deu pra perceber que sua "mala" ainda é fenomenalmente grande.

6 comentários:

Anônimo disse...

É clara que o Guto entendeu, e é bem capaz de ter um ou outro desses alunos que ele pega, e "aquilo que você fez no Guto" foi você que pensou ou o Igor que perguntou?Caso seja a segunda alternativa pelo visto o Guto não fez tanto segredo.

O Rei do Drama disse...

Anônino, foi o Igor que perguntou, o Guto contou pra ele. Eu fiquei muito tenso na época, pois teve outro menino que disse que queria brincar comigo igual eu brincava com eles, eu fingi que não sabia e briguei com eles e dei uma gelada. Mas eu era criança, se fosse hoje em dia tinha topado. ehehhe

A curiosidade é que o Guto aceitava que eu "brincasse" com o Igor, mas nunca queria "brincar" junto, embora o Igor pedisse as vezes (eu até suspeito que eles dois faziam sem mim), mas ele não queria.

HOMOTOON disse...

^^ eu quero o fone do Guto! rs

Ro Fers disse...

Quantos fatos picantes....
A primeira vez a gente nunca esquece...
Abraços

anonimo.com disse...

Guri, que tua adolescência foi bem movimentada néh?
hahahahaha

a minha tbm!

Otávio disse...

estas coisas nao acontecem comigo...