segunda-feira, agosto 07, 2006

Agosto mês do desgosto


O nome do tôpico foi só pra rimar mesmo. Eu fico na verdade é pensando em quantas vezes eu saí com o Gilberto (depois tenho que fazer um post exclusivo pra ele) e fiquei me sentindo sujo, imundo.
Normalmente acontece isso quando saio com carinhas da net, depois da transa eu fico com nojo de mim. É um sentimento fodaço, sabe? A gente fica se sentindo pequeno perante o mundo, incapaz de ligar o foda-se pra ser feliz. Eu não sei se minha cabeça é muito complicada ou se as pessoas que conheço é que não transparecem esse sentimento. Quantas amigas minhas eu sei que já transaram com carinhas que elas abominam e nunca falaram que tiveram nojo delas próprias? Eu fico achando que é pq eu não assumo a minha bissexualidade e por isso tenho nojo de mim mesmo. Mas depois acho que nem é, pois eu costumo ver o mundo de uma forma mais "grega" (eles sim sabiam ser felizes com seus vários deuses, mulheres de Atenas e homens de Esparta), onde eu prego o amor pelo outro e não essa convenção de masculino feminino. Acho que a gente não tivesse essa hipocrisia que a igreja católica nos condenou (desculpem os fervorosos) as pessoas se apaixonariam por pessoas.
Esse mês eu estou extremamente desgostoso de mim. Já comecei dieta nova, vou caminhar e lá pro final do mês entrar para uma academia. Cuidar um pouco desse invólucro que guarda esse coração grande que tenho (fora a modéstia mesmo, pq eu sei que sou uma pessoa boa).
As vezes tenho vontade de me assumir pros amigos mais próximos, frequentar boates gays, mas esse mundinho arcoirizado me incomoda. Eu odeio rótulos, de qualquer espécie. E não ia gostar de levantar bandeira nenhuma pra isso. As pessoas são e não estão. É foda a gente ver a galera se erotizando e generalizando que todo gay é afetado e sai vestido de casa como borboletas esvoaçantes ou como se saísse do clip do Village People. Por isso que não vou à parada e nem assisto pela TV.
Uma intuição que aprendi, sempre que vou sair com um carinha da net é bater uma punheta depois de ver a foto dele. Se me dá um sentimento ruim, não vou. Se não dá, eu marco. Eu acho que as pessoas tem que dar mais vazão ao sexto sentido delas, aposto que muita gente se meteria menos em roubada. Não tô dizendo que o melhor jeito de alcançar isso é gozando, mas devia ser pq acho que é assim que a gente entra num estágio de alfa, não é mesmo? Mas cad aum encontra seu jeito de distinguir as coisas.
O que eu queria mesmo, hoje, não era nem estar com a ex, embora fosse muito bom. Mas estar coma quele meu amiguinho médico. Nem queria transar, mas queria ficar aninhado nos braços dele, pq acho que ele deve ter o melhor colo do mundo.

Nenhum comentário: