domingo, agosto 06, 2006

Casamento


A ex bateu em minha porta. Claro que é figurativamente falando, pois estamos alguns mil km de distância um do outro. Mas ela reapareceu na minha vida com aquele sorriso lindo, aqueles cabelos cheirosos e aquele moleque safado do filho dela que adoro como se fosse meu.
É nesses momentos que eu fico me perguntando se eu vou conseguir segurar um casamento. Se for com ela eu vou estar com uma das três mulheres em que fui apaixonado em minha vida inteira. Ela não merce ter um marido que tenha um segredo, mas eu também não mereço reprimir meus desejos.
Eu gosto de estar com mulheres, muito. O universo feminino me encanta (tirando os joguinhos de conquista, isso me irrita em todos os universos, seja no masculino ou feminino), mas eu tenho uma tara por macho que não sei explicar.
Eu gosto de chupar um cacete, eu gosto de me sentir currado, segurado com força por um macho. Mas gosto do toque delicado das unhas em minhas costas, do ronronar que ela faz, do jeitinho que me beija com carinho.
E quero ter um filho e ensinar como se deve agir pra tornar um mundo melhor e, claro, ajudar a criar o filho dela que é um moleque pra lá de fantástico.
Essa hipocrisia do mundo é uma fodeção. Dá pra voltar no tempo e começar tudo de novo?

2 comentários:

Bro disse...

Cara seu blog é mto parecido com o meu. Hist+orias fortes, sem hipocrisia. Legal mesmo.
Tem msn? Vou te linkar.
Abç

Bro disse...

Vc me add? Te dei o endereço cara? Fico meio preocupado pq tem uns caras que se passam por mim e adicionam as pessoas. Tem de tudo nesse mundo. Abç