segunda-feira, agosto 28, 2006

Solidão, que nada!

Em decorrência do comentário do Marcelo eu quis falar sobre esse sentimento de solidão que assola a mim e muitos outros.
É aquele velho ditado "se sentir sozinho no meio de uma multidão". Meus amigos são maravilhosos. Divertidos, companheiros, amorosos, prestativos. Todos eles me adoram, demonstram isso, sempre me ligam, fazem os programas que eu gosto, me ligam para contar os problemas, as conquistas, vagas de emprego que viram... enfim, são verdadeiros irmãos.
O problema é que não em sinto a vontade de chegar e falar "galerinha, eu gosto de meninas...e meninos". Eu não quero fazer as coisas parecerem um concílio, e muitas vezes também acho um "fardo" grande pra outra pessoa carregar como se fosse um segredo. Sei que a caralha dessa cidade machista que vivo, no meio da minha família machista e hipócrita (que acha lindo meu primo cabeça de vento de 18 anos ir pro motel com a namorada, mas a irmã dele de 22 não pode ficar com o namorado, que tem 25, no quarto), me deixam mais inibido a cada instante.

Será que todo mundo tem vontade de se mudar e começar uma vida nova? O pior é que eu me conheço, vou querer começar uma vida sem chamar a atenção, sem deixar claro minhas escolhas... mas não consigo! Você vão ver, eu chamo tanto a atenção em qualquer canto que eu entre, que acho que vou começar minha mesma vida novamente :/
Tenho que parar de ser tão comunicativo, tão legal com todos, tão educado e parar de olhar as pessoas nos olhos pra ver se me esquecem. :(


The Cranberries - Linger

If you, if you could return
Don't let it burn, don't let it fade
I'm sure I'm not being rude
But it's just your attitude
It's tearing me apart
It's ruining everything
And I swore I swore I would be true
And honey so did you
So why were you holding her hand
Is that the way we stand
Were you lying all the time
Was it just a game to you


But I'm in so deep
You know I'm such a fool for you
You got me wrapped around your finger
Do you have to let it linger
Do you have to, do you have to
do you have to let it linger


Oh, I thought the world of you
I thought nothing could go wrong
But I was wrong
I was wrong
If you, if you could get by
Trying not to lie
Things wouldn't be so confused
And I wouldn't feel so used
But you always really knew
I just wanna be with you


And I'm in so deep
You know I'm such a fool for you
You got me wrapped around your finger
Do you have to let it linger
Do you have to. do you have to
do you have to let it linger


And I'm in so deep
You know I'm such a fool for you
You got me wrapped around your finger
Do you have to let it linger

Do you have to, do you have to
do you have to let it linger


You know I'm such a fool for you
You got me wrapped around your finger
Do you have to let it linger
Do you have to, do you have to
do you have to let it linger

3 comentários:

Anônimo disse...

OLA AMIGO.

GOSTEI DO SEU BLOG.

SOLIDÃO ...

AS VEZES, É MUITO BOM.

E TEM AQUELA ... ANTES SÓ

DO QUE COM UM "MAL DOTADO".

KKKKKKKK

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi,
Acredita que não é só contigo que se passa isso, felizmente fui ultrapassando isso. Senti necessidade de contar a alguns amigos mais proximos e apesar de o meu receio inicial correu sempre tudo bem. Por isso é que são amigos! Iram gostar de ti independentemente da tua orientação sexual.

Quanto à familia... isso é mais dificil. Pela minha experiencia (que não foi tão complicada como a tua parece ser) acho que não há nada a fazer, a não ser esperar por teres a tua independencia. Teres a tua vida. E aí não há nada que possam fazer...

Abraço e obrigado pelas visitas

Anônimo disse...

Como assim deixar de ser extrovertido??? NUNCA!!!

Se vc está se sentindo solitário assim, imagina se deixar de ser extrovertido e parar de brincar com as pessoas.

Vc vai acabar como eu, amargo e sem vontade nem de sair.

Rapaz, rapaz... vc tem que continuar como é e não mudar pelo que o povo pensa de vc. Seja alegre, participe sempre da vida de seus amigos e sempre estenda a mão para aquele que te pede conselho, palavra amiga ou até mesmo um carinho (como essa sua amiga).

Se realmente são seus amigos, vão saber entender se algum dia vc chegar para eles e confirmar sua sexualidade... e daí? Se forem realmente amigos, vão manter o mesmo laço que sempre tiveram com vc... logicamente isso vai demorar um pouco, mas no final de tudo, vc vai ver que aquele "peso" nas costas vai sumir.

Isso se realmente forem seus amigos, já que amizade não é uma coisa que se acha em qualquer barzinho, né?

Talvez até vc se sinta mais feliz!

Muita sorte pra todos nós e continue com o blog... realmente é mto bom ler tudo que vc escreve.

Abraços,

Marcelo