domingo, agosto 06, 2006

Estupro


As pessoas acham meio foda tocar nesse assunto, mas como eu ando exorcizando meus demônios pessoais e aprendendo muito com isso, é necessário dizer: uma das minhas fantasias era ser estuprado.
Nós não devíamos ter pudores para falar de nossos desejos, principalmente pq desejos não são necessariamente realizados. Por isso o nome dado é fantasias sexuais, pois podemos criar um ambiente controlado e realizá-lo.
Esporrava muito quando punhetava imaginando sendo parado por três ou quatro caras (sim, nunca o cara tava sozinho. Sou grande, dava pra me soltar :P), com aparência de pedreiros/ porteiros/ mecânicos/ marginais... mas com rostos e corpos de causar inveja à modelos de cuecas. :)
O fato é que eu sempre me excito em ser pegue de jeito, posto de quatro, no ato. De quando chupo ser forçado a colocar o cacete até a garganta, e de quando o cara goza... ah, de quando goza ele tem que segurar minha cabeça me forçando a engolir tudo. Isso eu adoro!
Transei poucas vezes, e só tive três parceiros fullgazes. Mas eu nunca resisti a uma sarração em uma construção, no carro ou nas escadarias de prédio. Não curtia o cara que não me pegasse de jeito, não ficasse me impedindo de alisá-lo e que (pasmem) quisesse beijar.
Acho que ser estuprado é no íntimo o desejo de todo cara que ainda está trancado no armário. É fazer algo contra a sua vontade, embora agrade. E também o sonho de todo passivo, em ser currado em uma mesa ou canto de parede. Sei que parece meio "sujo" eu falando assim, mas não dá para usar outros termos. Não quero puritanismo em minha escrita. De hipocrisia já basta a vida. (passe o adoçante pra eu tomar meu café com bolo :P)
Por isso eu fico pensando, quando será que meu Caçador de mim irá me currar num estábulo vazio ou no banheiro? No melhor estilo Brokeback Mountain, claro. Aquela transa na barraca, foi demais!
Pelo menos tenho um 5 x 1 pra me consolar. :P

Nenhum comentário: