terça-feira, agosto 22, 2006

O amor que me encontre


Eu prometi que não ia ter pruridos aqui.
Hoje eu tô super a fim de chupar um cacete! xD
O que eu fico mais puto é que não é qualquer cacete, eu queria chupar o cacete de alguém que eu pudesse depois encostar no seu peito e assistir TV. De ficar deitado no colo e pudesse conversar sobre as coisas que fazem meu coração ficar pequeno e ouvir palavras bonitas que me encorajariam a tomar alguma atitude perante os desafios da vida. :(
Eu queria andar de mão dada, dar abraço apertado e beijo estalado. Tomar sorvete na praça, escolher um filme legal pra ver no domingo a noite e andar com um sorriso no rosto sentindo a brisa do mar.
Queria tudo isso, sabe? E me irrita tanto ver que o mundo gay e hétero tem algo em comum: as pessoas estão mais interessadas em satisfazer o ego do que o coração.
Enfim, desabafei. O amor que me encontre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito do teu blog...me adiciona no msn pra gente trocar umas idéias...
wmwmwmis@hotmail.com
Bjos