quinta-feira, agosto 24, 2006

Feeling


Eu começo a perceber que feeling não é nascer com ele, mas questão de treino. Meu amigo lindo e assumido que está no Rio de Janeiro tem me dado aulas sobre isso. :)
É muito gostoso papear com ele, tenho aprendido altos toques e fico com vontade de me jogar de cabeça, como ele faz. Só que eu lembro que ele já se assumiu faz tempo, a família o apóia e ele disse que nunca se sentiu marginalizado. É uma coisa que tenho percebido nessa geração mais nova (ele tem 24 anos), eles parecem ser muito confiantes do que sentem, do que querem e que nada pode atrapalha-los. Porque só nós, a galera dos 30 e poucos fica cheio de nóias?
Ontem ele tava me contando (e mostrou umas fotos) do motorista da casa do tio que ele está hospedado. Que homem! Que peitoral! Fazia tempo que eu não via uma foto de cara comum na net e ficava babando. Ele ainda disse que fica passando a mão nos braços do cara enquanto dirige e pede desculpas porque não se controla! (pense na cara de pau!!) O melhor é que o cara responde que percebeu.
Então ele me explica que existem as subdivisões no reino animal para me ajudar na caça :P ! Existem os gays, os bissexuais e os héteros de ego inflado. Que esses últimos são normalmente os caras viciados em academia, que gostam de posar pra foto forçando todos os músculos do corpo e colocar legendas tipo "É o fraco"; "Peitoral com tantos cm"; "olha o tamanho do bíceps", esse tipo de auto-elevação do próprio corpo (não que não mereça). Ele me disse que esse tipo de caras é daqueles que se você insistir muito deixam você chupar, pois eles acham que um homem chupá-los não o tornam viados.
O pior é que o cara é tão seguro de si que disse que na segunda-feira (pq tem que demorar uns dias entre uma cantada e outra) vai perguntar pro homem se o pau dele é grande "aí amigo, se for, ele vai querer mostrar, com certeza!".
Eu preciso de um intensivão com esse rapaz. :)
.
.
.
.
.
.
E ô do Jaleco branco, aproveita SP!

2 comentários:

AVENTURA disse...

Fala Dramma, curti nosso papo no msn.

Coloquei no meu Blog a minha única experiência com homnes, dá uma lida lá, valew!!

Grande abraço!!

AVENTURA disse...

Valeu pelo incentivo. Desculpa se citei seu nick sem ter pedido autorização prévia, mas achei legal o que você tinha me dito no msn e colocar lá daria mais "corpo" a mensagem que passei.

Vc não é medroso, e mais uma alma iluminda querendo ser feliz. Lembre se que mesmo nos lugares mais escuros, na menor fresta a luz entra, então seja feliz, seja no armário, na comoda,no sofá, na mesa da sala e principalmente na cama, rsrsrs!!

Grande abraço