segunda-feira, agosto 21, 2006

Sonhos Eróticos

Depois que meu amigo Brother falou sobre sonhos eróticos no seu blog DÚVIDAS DE UM BISSEXUAL DE 30 ANOS, fiquei com vontade de também esmiuçar o assunto.
Assim como ele, eu também nunca cheguei nos finalmentes em um sonho erótico. Não sou psicólogo, mas eu acho que nunca ninguém chegou no auge em um sonho. Primeiro porque o sonho, muitas vezes, é a concretização de nossos desejos. E imagina se você tivesse, em seu sonho, peladão com o Henri Castelli ou o (delicioso) Max Fercondini, você metendo / sendo metido (não importa as posições) e simplesmente gozasse? Pôxa, não ia ter mais o que acontecer no sonho, não é mesmo? Era deitar e dormir! :D
Por isso as preliminares são importantes, pra manter o negócio em pé (eu tô muito infame, hoje)! Tem que ser na medida certa para não desmoronar o clima, se estender demais pode ser um problema, se for muito curto, também.
Comentei no blog do Brother de um sonho erótico que tive com um cara que era meu amigo. Jorge era o maior tesão, peitinho cabeludo, boquinha carnuda, cabelos lisos, furinho no queixo. Pernas grossas, bundinha maravilhosa.... só não conheci seu cacete, infelizmente. Uma vez sonhei que estava de sarração com o Jorge atrás de uma árvore. Eu sentia seu corpo suado em mim, sua lingua percorrendo minha boca, seu hálito, cheiro... tudo! Eu começava a agarrá-lo, passava minah mão pela sua bunda (que no sonho era cabeluda), sentia o cheiro do suor, sua pica latejando na minha boca, e... acordei!
Passei o dia coma quela sensação no meu corpo. E eu ficava quase arfante quando me lembrava, devia até revirar os olhos e suspirar alto tão bom tinha sido o sonho. De noite encontrei com o Jorge, e ele me olhou esquisito. Até perguntei se tinha acontecido algo e ele não disse nada, mas ficou me olhando estranho a noite toda. Será que dá pra dividir sonho? Será que ele pode ter tido o mesmo sonho que eu e com isso passou a me evitar?
Outro sonho que tive foi com meu primo, ele é só um ano mais novo que eu e eu o desejei muito durante a minha adolescência. Punhetei muitas vezes no banheiro cheirando a cueca dele, passei muito a mão no corpo dele quando ele dormia. Hoje, ele já formado, tá mais para um pai de família com seu namoro de quase 10 anos. Nunca mais tinha desejado a criatura, nem o cheiro das cuecas dele atrás da porta me atraía mais.
Então um dia, sonhei com ele. Meu primo estava pelado, de quatro, em sua cama de solteiro. Eu chegava por trás e caía com a língua naquele cuzinho, eu salivava muito. Lambia, cheirava, fudia com a língua e escutava ele gemendo. Com as mãos apertava as bolas dele e continuava a fudê-lo com a língua.... Acordei :/
Estávamos na casa de praia, me elvantei, coloquei a sunga e fui tomar café. Lá estava ele na mesa, perguntou se eu ia pra praia e descemos, eu, ele a a namorada dele (que adoro!). Eu ficava caminhando mais atrás olhando pra bunda dele, e me vinha o gosto, temperatura, tudo na boca! Nossa memória é algo fantástico! :D Meu primo é magro, mas ele tem uma SENHORA BUNDA. Daquelas grandes mesmo, bem durinhas, carnudonas. Aliás, como toda minha família, não tenho um primo sem bunda, nem eu. A minha é a maior de todas! :P Ele estava mais falante do que o usual comigo naquele dia, achei super estranho, enfim...
E então, a "foda" em sonho foi boa. Talvez até melhor que se fosse real, mas eu me pergunto... nesse tipo de sonho, será que não estabelecemos um vínculo psíquico com o outro? Será que a outra pessoa não tem o mesmo sonho?
Será que ando lendo X-MEN demais? :P

2 comentários:

AVENTURA disse...

hahahaha, vc tem uma imaginação explendida e vai escrever bem assim lá na casa de Camões!!

Acredito que duas pessoas quando estão muito ligadas (laços de amor ou amizade verdadeira) sonhos acabam por fazer um elo entre elas. Acontece com minhas duas melhores amigas (A e D), se elas ficam aflitas ou com algo importante na vida delas, eu sonho com elas e ligo no dia seguinte e conto o que houve. Vai parecer mentira, mas é verdade.Sonhei que minha amiga A (somos muito ligados) estava grávida do seu segundo filho, liguei para ela e contei do sonho, ela deu risada, pois fazia poucos meses que tinha tido um filho e planejou ter outro mais pra frente, Não deu outra, ela fez exame e era mais um menino.

Não sei se com tesão o elo exista, rsrsrsrs!

Abraços

AVENTURA disse...

Sem problemas, eu desliguei pq tava com mó sono e achei que vc não voltaria!!

Valeu pela agradável companhia!!