quarta-feira, agosto 16, 2006

Me joguei, e agora?



Tá certo que não foi uma jogada assim "que jogada", mas dentro do meu universo foi a maior jogada que já dei. :/
Comprei o bendito livro "A Última Guerreira" de Steven Pressfield, e tô gostando do bendito, tem uma leitura bem gostosinha e... ninguém aqui quer saber de livro, não é mesmo? :D
Pois pessoas, estava andando com a minha mãe no shopping, em um horário diferente do gatinho da livraria, e ela veio querer saber qual era o livro que eu estava atrás (claro que eu vivia dizendo que estava atrás de um livro pra ter pretexto de ir à livraria) e propôs entrarmos para ver se tinha. Tinha sim, e era o último, não ia me recusar ganhar um presente.
Felizmente tenho outro pretexto de continuar frequentando a livraria. É bom receber conselhos com a sapiência da vastidão do mar. :D Mas o problema é que eu fui cheio de coragem dizer nos scraps do rapaz que tinha comprado o livro. Já tinha a paquera prontinha!
- Poisé, vim ontem pela manhã e comprei o livro - Eu diria em minha próxima visita enquanto fingia ler a orelha de algum livro em promoção. - Você não estava, comprei com outra atendente.
- Que pena - ele diria procurando ser agradável - Meu horário é na parte da tarde.
- Eu sei - nesse momento pararia de fingir que lia alguma coisa e olharia pra ele - É pq vim com o intuito de comprar o livro.
- E antes você vinha pra que?
- Pra ver você.
Nessa hora ele me tascaria um beijo e nos deitaríamos ali, espalhando todos os romances cafonas do Paulo Coelho ao chão, deitaria sobre as páginas de livros de auto-ajuda e procuraria algum kama sutra perdido na seção de R$19,99. :D
Sei que as coisas não aconteceriam assim, mas eu sei que ele perguntaria o que eu fazia tanto lá pra saber a resposta. Eu estava atiçando a sua curiosidade. Mas ele não fez, respondeu meu scrap de uma forma que me quebrou as pernas. Apenas disse "pra dizer se o livro era legal, pois depois eu poderia contar pra ele a história".
O negócio é que o livreiro faz aulas de italiano, e eu deixei um scrap perguntando ao ragazzo se eu poderia convidá-lo para sair comigo, no idioma natal da Sophia Loren.
Meio sem graça, eu sei, mas foi essa a jogada que dei. Ainda terminei perguntando se eu tinha feito a lição direito. Fazer o que agora? Torcer, né? :)

Nenhum comentário: