quinta-feira, agosto 31, 2006

Aí tem coisa!!


Outra da minha terra natal no centro-oeste.
Breno me mandou mensagem no celular hoje, na verdade foram cinco mensagens. Dizendo que espera me ver em breve, e relatando de um problema que está tendo no trabalho, que se sente decepcionado. Ora, ele não tem namorada, pq mandou pra mim? (do jeito que aquilo é chata, sei não) Mas fiz meu papel, confortei-o, dei uma injeção de ânimo dizendo que é assim mesmo e que tem que seguir em frente.
Se só para reencontrá-lo eu já estava com vontade de pisar por lá de novo imaginem quando um cara que estudou comigo no primeiro grau me adicionou no msn. Não éramos da mesma turma, aliás, a turma dele era rival da minha e fazíamos educação física juntos. Nunca fomos amigos e nem posso dizer colegas, pois nosso contato era exclusivamente na divisão da ginástica. Nunca fui a nenhuma festinha que ele estivesse, nunca brinquei com ele e nunca nem fiz curso de inglês ou escolinha de volleyball.
Isso é, eu sabia quem ele era e vice-versa. Ele era o gato da série. Loiro, faiscantes olhos azuis, atleta, e continua até hoje. Ele com certeza era um dos meus homenageados em minhas primeiras punhetas, adorava porque ele sempre tirava a camisa pra educação física e depois se lavava na pia.
Então ele pede licença no meu msn e começa a puxar papo, finalizando perguntando quando dou uma chegada por lá, "queria ter o prazer de tomar uma cerveja contigo". Me deu número de casa, celular e me fez confirmar que ligava. Então eu fico pensando ou aí tem coisa (ele quer me comer e eu quero que ele me coma :P) ou então minha reputação na lembrança das pessoas é melhor do que imaginava. :)

2 comentários:

Sem pretensão disse...

5 mensagens no cel!!!?????...é de pensar!... mas faltam dados preu emitir opinião. Diga-me, como vcs retomaram contato? Ele tem leve suspeita da sua preferência sexual? Há alguma brincadeira de cunho sexual...tipo "toma cuidado comigo?", "tô a perigo...". No passado, teve algum episódio, tipo uma secada. Modéstia à parte, sou PHD em héteros... E, notícia ruim, é sempre muito complicado! Vc pisa em ovos. Tem q. ter muita habilidade e muita vontade. Eles nunca admitem, nunca! E, se vc se precipitar, eles fogem e ainda dizem (e acreditam) q. vc deu em cima dele, sozinho. Ou, a coisa fica só no platônico, na amizade disfarçada, no apoio q. vc pode dar a ele, percebe? (o q. não é bem-vindo). O máximo é ele bater uma pensando em vc., mas vc nunca saberá, pq. ele nunca vai dizer. Então, pra rolar intimidade física (abaixe as expectativas qto. à sexo farto), vc tem q. deixar acontecer pseudo-naturalmente. Tem q. pousar de morto, não assustar, mas agir no momento certo, sem dar bandeira. E...importante... nunca assuma q. é gay. Deixe parecer q. rolou! Q. aconteceu só com ele. Q. vc sente muita culpa, mas q. por ser ele, tãaaaaaaooooo especial, vc gostou... mas só pq. foi com ele.

Anônimo disse...

tenho certeza q vc esta implorando pela primeira opção neh?
uhauhauhauhauhauahuahauahh
essa foi otima
5 msgs é um caso realmente a se pensar
=P
flws kra