sábado, agosto 26, 2006

O ser mais abjeto do mundo


Quando falarem isso eu levanto a mão e grito: presente :/
Estou perplexo que estou sendo capaz disso. Pior ainda, estou gostando e não vou parar. Sabem o rapaz de riso fácil que estudou comigo e só agora revelou que tinha o maior tesão em mim? Então, o coitado tá na maior fossa. Sem emprego, problemas de grana (nisso eu tb tô, mas eu não me deixo abater por problemas que estão aquém da minha capacidade) então eu comecei D-E-S-C-A-R-A-D-A-M-E-N-T-E a dar em cima dele. E ele tem namorado (um gato, por sinal).
Tudo o que eu mais quero é chupá-lo enquanto aperto aquela bunda suculenta e deixá-lo esporrar no meu peito. Ele é muito tesudo e fica numa autoflagelação e mau humor, eu tenho certeza que se aliviando C-O-M-I-G-O ele melhora. :)
Sério, hoje eu falei que seria capaz de fazer qualquer coisa para ele ficar aliviado pelo menos alguns minutos. E acho que tô jogando tão baixo! :/
Escória humana!
\o/ Presente!

5 comentários:

Garoto Rebelde disse...

Olá DramaKing,tudo bem?
Eu nuynca tinha entrado no blog,mas fiquei muito curioso,fiquei curioso mesmo pelo nome do blog,achei muito legal...o nome fa jus ao seu perfil na primeira pagina do blog.
Achei seu cantinho muito bom,hilario,curti muito.
Abrçs.

Jaleco disse...

ai dramma para vai... nao gostei... kakakakak to falando pq ja sinto amigo suficiente pra falar a verdade no que eu acho... nao faz isso com o garoto vai... kakakak to com saudades de vc... aparece no msn que tenho novidades.... ooooohhh nao fica bravo comigo nao ta? vou escrever de novo o que eu acho de voce...

O DRAMA KING É O MAXIMO.... KAKAKA

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco...

Unknown disse...

fala aew cara! malandro!!!
cuidado pra nao se rebaixar d+ pra nao ter arrependimento posterior, de resto, nao agredindo ninguem [e nem apanhando é valido hehe]
flw abcs

Blog Jotha Design disse...

Ae brother, tu tah ferrado.
to zoando, se vc sentir que o cara
esta respondendo a isso tudo, continua invetindo, quem sabe ele ve que vc é o cara certo, pelo que vc diz ae, o namorado dele nem liga mto pra ele.

bçao

Bro disse...

Vai fundo hehehe