quinta-feira, agosto 10, 2006

O Rapaz da Livraria II


Eu fico preocupado em o quanto ele é fofo!!! :)
Pedi pra um amigo colocar um recadinho no orkut dele, já que ele me garantiu que o radar dele funciona perfeitamente bem e apitou bem alto quando viu o profile do rapaz.
A regra máxima era:
1) Nenhum homem pega nos peitos das amigas com aquele sorriso e coloca a foto no orkut.
Realmente, eu tenho que concordar com o rapaz... :)
Pior que ele tava todo empolgado trocando scraps com meu amigo e eu já tava puto, mas eu disse que o cara era meu amigo e deu um chega pra lá nele. O rapaz da livraria é culto, sabe parlar italiano e eu como bom geminiano, fui me amostrar. Encomendei com o pai de uma amiga minha um "Quando a gente se encontra?" em italiano.
Resultado: o fofo quis parlar comigo no msn em italiano e eu não parlo patavina nenhuma! Fui desmascarado, mas acho que ele se divertiu. Afinal, eu tive o trabalho de descobrir como se escrevia uma frase pra chamar a atenção dele... e consegui!! Amanhã vou buscar meu livro sobre as Amazonas (A Última Guerreira). A esperança é que ele pergunte alguma coisa sobre o assunto que mais domino: Mitologia Grega.
Louvada Ártemis, me abençoe rumo à caça! :)
.
.
.
.
.
.
(Nota ZERO pro Paparazzo, não tem nehum e-mail pra eu pedir o Max Fercondini)

2 comentários:

Oceanmar disse...

estamos todos esperando notícias...parte III.

| D! disse...

HUAahuhauahauah...
|
Resumão.. MAx é Uma graça MEsmo!
|
GIlberto Um Grosso.. o Bofinho da livraria.. Culto.. hum tipos assim endoidam Qualquer Um..
|
Sorte Viu! Volto!
|
Beijos e Se JOga!