terça-feira, julho 10, 2012

pós-garoto de programa (uma noite com o Rafa)

O Rafa me ligou e conversamos um pouquinho sobre amenidades, eu disse que ia assistir a luta com uns amigos e perguntei se ele queria ir. Ele topou e veio pra minha casa. Eu havia preparado uma surpresa pro aniversário dele, ao longo do semestre consegui adquirir alguns itens que ele não tem na coleção dele e sei que estava muito a fim de ter. Mais importante: consegui manter surpresa.

Ao chega aqui em casa eu lhe dei o primeiro presente, um encadernado do Sandman com minha coletânea de histórias favoritas, entre elas "sonhos de uma noite de verão". Eu disse que ia entregar logo seu presente de aniversário, já que meus horários na semana estão complicados, ele ficou feliz, agradeceu, me deu um abraço. Cheguei no meu quarto e lhe entreguei uma grande caixa, onde estavam todos os itens que consegui, ele pegou um em particular, sorriu com um sorriso do tamanho do mundo e me abraçou, impressionado que eu tinha conseguido. "E os outros itens?", perguntei. Ele pareceu realmente surpreso, pois não achava que eram pra ele, e sim meus. "É tudo pra mim?", perguntou surpreso. Ele começou a pular e me abraçou, pulou, olhos todos os itens, parecia uma criança feliz com o brinquedo novo. Eu olhei pra ele e disse "você faz coisas por mim que fazem meus olhos brilhar, eu queria ver seus olhos brilhando também".

Passei perfume, troquei a camisa, fui pegar dois amigos e saímos na peregrinação de bares atrás da luta. Passamos em TREZE bares, ou estavam lotados demais ou a falta de visão do proprietário não reservou um telão, deixando literalmente seu bar às moscas. Despretensiosamente ao passar pela nossa última tentativa, conseguimos uma mesa pequenininha, mas que abrigava nós quatro e estava perto da TV. Assistimos a luta, bebemos, comemos, jogamos sinuca, conversamos muito. Foi uma noite incrivelmente divertida, por mim teria esticado até de manhã cedo, mas meus compromissos profissionais me impediram de ser um pouco irresponsável. Deixei meus amigos em casa e perguntei pra ele se ele dormiria na minha casa, estava realmente tarde, eu estava bêbado e com muito sono.

Ao chegar em casa coloquei o colchão de hóspedes no chão e fui me trocar, quando voltei o Rafa estava em pé de cueca, me deitei em minha cama e ele também. Me abraçou, me beijou na testa e dormimos abraçadinhos.

Acordei por volta das cinco da manhã, beijei o peito dele, alisei seu peito, sua barriga e seu membro (que estava acordado), sussurrei em seu ouvido se ele queria um boquete. Ele respondeu que sim, escorreguei minha cabeça pelo seu abdomen até seu pau e me dispûs a chupá-lo. Ele acariciava minha cabeça e de vez em quando entre gemidos soltava que tava maravilhoso, que era muito bom acordar daquele jeito. Não sei se já disse aqui, mas o Rafa demora muito pra gozar, me dediquei a lamber, chupar e sugar seu membro durante uma hora e quarenta minutos. Após tomar meu leitinho, ele me beijou na boca e dormimos até as dez da manhã.

Claro que a volta pra casa dele não foi as mil maravilhas, conversamos bastante. Ele chorou, e sei o quanto deve pesar em sua consciência e seu peito por causa de sua relação com o Tropeço. Então ele disse que GOSTAVA do cara, que me amava. Eu olhei pra ele e perguntei se ele se ouvia falando, que ele sempre usava o termo gostar pro cara. Ele reiterou, que gostava do Tropeço e disse que não tinha coragem de fazer comigo o que faz com o namorado. "Fazer o que?", perguntei. E ele me disse "trair. Eu não vou ter coragem de fazer isso com você". Eu olhei pra ele e disse calmamente e em um tom sereno "vamos tocar o barco, eu não quero saber se você vai ficar somente comigo, mas eu quero ficar somente com você". E antes que alguém levante a bandeira do amor próprio, eu tenho que dizer que o que é nosso fica com a gente, o que não é vai embora. Só o tempo poderá dizer se ele iria me trair e se eu não suportaria saber disso. Está tudo certo, mas nada resolvido, é seguir na correnteza e tomar cuidado para não se afogar.




6 comentários:

FOXX disse...

"você faz coisas por mim que fazem meus olhos brilhar, eu queria ver seus olhos brilhando também". CA-RA-LHO! se alguém dissesse isso pra mim eu casava!

Bruno Etílico disse...

Gente, vc deixou tão romântico a narração de uma foda com garoto de programa e agora essa situação toda...

O Rei do Drama disse...

@Foxx, acho que haverão muitas mudanças. tô investindo e marcando colado. em breve, novidades.

@Bruno Etílico (amei seu nome. rsrs), você achou romántica, foi? passei dois dias sentando de bandinha..

Fred disse...

* suspiro *

E um pouco de ciúmes tb, admito. Hahahaha! Te joga, fio! Te joga. Bjs!

Otávio disse...

vou se bem sincero, acho uma loucura entrar numa história dessas... acho que tem tudo para dar errado e pra vc sofrer muito. Mas acho que se vc nao tentar também vai sofrer, entao viva, quebre a cara ou realmente se for seu vai ficar com vc... e vai se tornar uma história de amor fantástica que vcs vao rir muito de todo o DRAMA...

O Rei do Drama disse...

@Otávio, querido, eu penso exatamente assim. Eu gasto até a última gota. prefiro me arrepender do que fiz e não do que tive medo de fazer. Deixei uma chance passar com o Meu Caçador, pra NUNCA mais.