domingo, julho 22, 2012

pra casar

No meu novo trabalho eu tenho reparado muito nas pessoas, meu chefe, que é um gato (apesar de baixinho) e fala com a gente nos olhando tão profundo que parece enxergar mais do que estou mostrando. E eu olho de volta, do mesmo  jeito, não me intimido. E o assessor dele, um cara de riso franco, gostosinho, com seus quase 40 anos. O assessor me chamou muito a atenção, por ser educado, cordial, simpático, um fofo. É daqueles "pra casar" (igual eu, dizem) e eu já me imaginei lambendo todo aquele corpo esguio e branco, cheirando seu suvaco (adoro) e apertando a sua bundinha, que eu colocaria nos TOP 10 de bundas bonitas em calça jeans.

Claro que ja fuçei no face, ja rastreei os amigos em comum, mas não tive coragem de adicioná-lo. Vamos dar tempo, né? Vamos deixar as relações fluírem sem forçar. Gosto do andado do tempo, passo a passo, sem percalços e sem a pressa que eu tinha tanto quando adolescente.

O fofo tem cara desses romances de mãos dadas, de noites quentes em quatro paredes, que vem a brisa do sol despertar fugidia pela esguelha de cortina que não foi fechada. Tem gosto, e cheiro, de bom dia com sorrisos. Mas não estou apaixonadinho, embora goste de ficar observando-o e quando sou surpreendido sorrio, recebendo um sorriso de volta.

Meninos fofos foram feitos pra casar, ser pais, bons maridos. São bons filhos, bons companheiros e bons amantes, embora não tenham o ardor do pecado. Não geram desconfiança, e ultimamente tenho achado que todos nós procuramos o proibido, pra satisfazer o espírito aventureiro que habita em nós e quer liberdade.

Depois falo sobre o Rafa.

5 comentários:

M. disse...

Sem dúvida, todos nós, queremos o proibido.
Abraços

Otávio disse...

Estes chefes... eu fico babando no meu... um carioca, baixinho e muito gostoso.

Eu queria ter cara de romance, de mão dada, mas definitivamente não tenho.

Otávio disse...

E já estou curioso pra saber sobre o Rafa.

FOXX disse...

hehehe
gente, quero foto!

=)

Fred disse...

Fotos DJÁAAAAAA!!!!
E tudo que é bom é proibido, ilegal ou engorda mesmo... então #tejoga!!!!!!!!! Bjs!