segunda-feira, julho 23, 2012

cara valente

Eu imaginava que o negócio ia fluir mais com o Rafa depois da noite juntos. Sim, eu pensei que ia rolar de novo, o que não rolou. Quando nos encontramos ele não me abraçou e, confesso, nem eu. Fiquei esperando a iniciativa por parte dele, afinal havíamos combinado de deixar o barco correr, havíamos nos falado ao telefone algumas vezes de modo normal mas não tocamos no assunto.

Sempre serei eu a tomar as iniciativas? Que plano de vida é esse que escolhi pra mim onde eu tenho que dar todos os primeiros passos? Que diabos de carma eu tô pagando? Eu ando louco pro meu amigo de São Paulo chegar pra abrir meu coração pra ele. Não estou esperando que ele me diga o que devo fazer (pois isso nem eu sei), mas eu sei que ele vai me entender e segurar a minha mão. Eu ando com um grito entalado no peito, um grito tão alto que calou o rapaz tagarela que existe em mim. Eu ando tão calado, mas também sereno, que os amigos mais próximos ja me disseram que eu não me pareço mais com quem eu costumava ser. No que me tornei? Ou pior, em quem?

Mas não estou sofrendo (eu acho). Eu tô seguindo a minha vida, embora o Rafa permeie o meu pensamento grande parte do dia e sempre acabe me ligando (minha energia atrai a dele?). Me trata do jeito que sempre me tratou e eu falo normal, sem duplo sentido, sem pedir nada ou me humilhar pela presença dele. Claro que o Tropeço é prioridade pra ele, mas ele tem combinado coisas comigo, tentando intercalar a agenda. Uma amiga nossa em comum, que sabe dele, mas não sabe de mim e nem sabe da gente (aliás, nem sonha), ontem me disse que não entende o porque deles ainda estarem juntos. Ela olhou pra mim e disse "as vezes eu acho que ele está com esse cara porque sabe que não pode ter você". Eu ri e perguntei "como assim"?, e ela me respondeu "eu sempre achei que ele fosse apaixonado por você, mas como não pode te ter, ele se acomoda nesse cara ao invés de procurar um igual, que o bote pra frente, aí prefere viver essa vida medíocre".

Uau.

Eu quero dormir, acordar e saber que a vida taí pra brincar de modelar. Cara valente esse Rafa.

6 comentários:

FOXX disse...

vc devia vir a natal me visitar pra parar de ficar pensando no Rafa um pouquinho.

Otávio disse...

Só hj eu li aquele post e confesso que fiquei meio chocado, fiz um comentário que nem sei se foi acertado, só umas palavras que foram brotando, como agora.

Se você quer falar para o teu amigo, acho bacana, ele vai tentar ajudar como pode, mas sério, ele não vai fazer milagre, ele vai escutar e é isso. Você não vai trocar de vida com ele, não vai ser simples assim. Mas eu sou super a favor de vc contar, ter alguém neutro (fora nós blogayros) para te dar força, conselhos e rir das gayzisses deste mundo. Mas só vc pode dizer se esta pronto pra isso, só você!

E por ele ter contado pra vc, isto não significa que vc precisa contasr alguma coisa pra ele.

Sobre o Rafa, eu continuo achando que vc só vai sofrer, vc toma sempre o primeiro passo pq ele não está lá tão a fim de vc... só que as coisas não andam bem com o outro..

Pode ser que este seja meu pior comentário, que eu tenha falado demais, mas não aguentei, juro.

Herético disse...

O Rafa nunca vai te tratar como uma prioridade enquanto você próprio não se vir nem se tratar como tal.

Fred disse...

Manda o Rafa pra cá que amacio ele pra vc e depois devolvo mansinho, mansinho!! Mas eu - se fosse vc - aceitava o convite do Foxx e ia rolar pelado nas dunas de Natal... hahahahaha!
Bjs!

O Rei do Drama disse...

@Foxx, Natal? Quem sabe?

@Otávio, eu sei que eu não devo nada a ele, mas eu quero contar. Não pq eu ache que ele vai em indicar o caminho, mas que vai segurar minha mão, e nao em sentirei tão sozinho.

@Herético, embora possa parecer bobo, mas pelo que eu conheço do Rafa, e não é de hoje, ele está aterrorizado em perder minha amizade.

@Fred, vai cuidar do principe, vai!

M. disse...

King... já não está na hora de dar um "chega pra cá" nesse Rafa?... Chega ele num cantão... ui!...quem sabe ele se resolve!!! rsrr
beijos