sábado, julho 28, 2012

me cheira

Hoje estava no trabalhando, imerso em planilhas de financeiro (que checo 237 vezes antes de apresentar ao chefe) que não é o meu forte quando abre a porta um coroa muito enxuto, com seus quase 50 anos, braços e peitoral bem definido, corpo esguio e pede pra ver o material que estou preparando pra ele. "Estava mesmo esperando o senhor, sente aí", disse indicando a cadeira à minha frente, ele me cumprimenta simpático com um bom dia, aperta minha mão e dá a volta sentando ao meu lado. Ele usa uma calça jeans bem marcada em suas coxas e uma camisa preta canelada de manga comprida e uma gola moderna.

Eu abro o arquivo no computador e apresento o layout, ele chega próximo e diz que precisa corrigir umas informações. Os papéis estão numa mesa perpendicular a minha, que eu poderia pegar facilmente me apoiando nas costas da cadeira e esticando bem o braço. Eu escolho me levantar, virar as costas pra ele, e apoiando os cotovelos na minha mesa esticar o braço para pegar as folhas. Eu retorno, entrego a folha de papel e passando o braço por ele, me inclino para pegar a caneta, que entrego. "Não Dramma, escreve aí", ele diz em tom animado. Eu anoto o que ele diz, peço seu e-mail e telefone para passar o layout ajustado, antes da impressão. "Me dê um toque aí no meu celular para eu anotar seu número", ele pede e assim o fiz. "Seu número parece com o meu", ele diz. "Sim, parece". Respondo com um sorriso. Aquele homem alto, que deve ter sido atleta na juventude e mantém um belo corpaço aperta minha mão e se encaminha para a porta "espero sua ligação", e sai.

Quase que imediatamente ele abre novamente a porta e se encaminha para a minha mesa. "Posso lhe fazer uma pergunta?", eu respondo quem sim. "É meio estranha", ele completa. Fico tenso mas digo que sim. "Eu estou com um problema na garganta, acho que estou gripando e tomei hoje umas cápsulas de alho. Você sentiu cheiro de alho em mim?". Eu começo a rir e digo que não senti. Ele dá a volta, senta novamente ao meu lado, e falando bem próximo, com sua boca quase colada ao meu rosto pergunta novamente. "Não, não sinto não". Ele diz que sua urina tem cheiro de alho e ele tem medo de que esteja falando com as pessoas com cheiro de alho. "Não, seu hálito está bom", respondo.

"Tenho receio de meu suor estar com cheiro de alho" e ao terminar de falar ele aproxima seu pescoço do meu nariz, eu inclino a cabeça e cheiro perto da orelha "só sinto cheiro de perfume. Um bom perfume", respondo e dou um sorriso. Ele ainda próximo de mim, levanta o braço e o retesa, deixando o muque à mostra, passa a mão puxando a manga longa e o coloca próximo ao meu nariz. "Não sente?". "Sinto não, só senti seu perfume". Ele coloca a mão no meu ombro e o aperta "Valeu Drammazão", e saiu.

Eu fiquei, cheio de tesão.

7 comentários:

M. disse...

Ele tava te provocando... vc devia ter perguntado a ele, se ele não queria que vc o provasse.... "que tal uma lambidinha"..kkkkk
Beijos King

cleber eldridge disse...

oi oi, eai tudo bom?
esse tipo de provocação é complicado, ai se passamos um pouco do ponto já sabe o que vai acontecer, né?

FOXX disse...

gente do céu!
o que está acontecendo com essas pessoas q ficam só provocando a gente hein?

kkkkkkkk

Fred disse...

Mas tava ou não tava cheirando a alho??! Hahahahaha! Na dúvida: SEMPRE avançe o sinal! Bjs!

Otávio disse...

Deus na da asas a cobra... é isso que tenho certeza quando leio seu blog..

Se fosse eu... nem sei o que faria...

Fred disse...

Tadinha de gordinha, nzé? Hahahahaha! Bjs!

Herético disse...

Dramma, ele tá a fim.
Eu teria dito 'deixa eu ver bem' e daria uma snifada bem grande na axila e pescoço dele com a minha mão no flanco dele.
Aí sim, o alho ia arder!!