domingo, julho 08, 2012

o garoto de programa

Essa semana resolvi que iria sair com um garoto de programa top de linha. Fiquei na internet fuçando em sites e procurando fotos dos que mais me atraíssem. Eu tinha exigências, óbvio. Peitoral definido e grande.

Selecionei dois rapazes com nomes maravilhosos, Hércules e Juan, a perfeição da forma grega em seu heroísmo e o amante profissional. Em termos de corpo, eu havia escolhido o Hércules, mas acabei fechando com o Juan minha hora e meia de prazer por R$150,00 e podia escolher se no local ou motel. Juan não tinha fotos de rosto no site e pedi para mandar alguma pro meu e-mail, ele me disse que morava no Rio de Janeiro e estava em minha cidade apenas durante o mês de julho, mas que garantia que era "presença", descendente de índios. Se eu não gostasse, podia dispensá-lo. Sua voz, com sotaque pernambucano era muito gostosa de ouvir e ele me tratava com carinho.

Juan disse que fazia a linha namoradinho, mas eu disse que queria ele bem safado. Ele não disse que beijava e eu nem perguntei. Preferi motel e marquei de buscá-lo. Nas fotos ele aparentava o peitoral definido, mas não tão grande, magro com corpo definido e braços grossos, sem nenhuma tatuagem. Cheguei no local combinado e lá estava aquele pedaço de homem, beirando seus 1,80, camisa amarela de São Jorge e um sorriso que me fez corar. Sim, Juan era lindo. Era muito mais do que mostrava nas fotos. Possuía uma energia boa e quase me fez perguntar o porque escolheu essa vida, mas me calei, não era da minha conta.

Chegamos no motel e ele foi logo tirando a roupa, mandei parar e disse que eu gostava de despir. Ele falava coisas cafonas como "gostosão hoje você vai sentir a felicidade entrando", mas não liguei, estava muito envolvido com aquele corpo. Seu pau era mais grosso do que eu havia percebido na foto "21x6, é o famoso rasga cu. Você está acostumado a levar rola?". Não, eu não estava, expliquei pra ele que dava pouco e nunca para um mastro desse porte, ele disse que ia ser carinhoso. Começamos as preliminares, ele me tascou um grande beijo e o beijei de volta, lambeu minha orelha, mordiscou meu cangote e me fez derreter entre seus braços musculosos. Mordi seu peito, chupei, lambi. Ele mexia os músculos do peitoral enquanto eu passava minha língua arfante pelos mamilos. Eu chupava guloso e dava lambidas grandes. Ele me abraçava e me prendia com seus braços, me deixando completamente a mercê daquele homem.

Ele me deitou de frente, dobrou o travesseiro e colocou embaixo da minha bunda "eu vou meter bem devagar e vou passar um gelzinho pra você" e eu olhava pra ele fixamente. O gel ajudou, eu estava na posição de frango assado e ele falou uma das frases que mais me dá tesão na vida "posso colocar a cabecinha?". Sim, pode. Sim, doeu. Doeu pra caralho, mas a "cabecinha" entrou e fui relaxando até entrar todo o resto. Pelo espelho do teto eu via seu pau entrando e ele rebolando aquela bunda malhada e metendo até o talo. Ele me virou e trocou a camisinha, pois a fama do seu pau de rasga cu se comprovou, eu sangrava um pouco. Ele me limpou e depois voltou à ativa, me colocou de ladinho e foi metendo sem cerimônia. Estava doendo, mas eu estava amando aquele homem em cima de mim, depois ele perguntou no meu ouvido onde eu queria que ele gozasse, respondi que nas costas. Ele deitou em cima da minha bunda, batia com seu pau nas minhas costas e finalizou numa punheta. Fiquei em pé e bati uma punheta, gozando em seu peitoral. Nos limpamos no chuveiro, o sequei cuidadosamente, alisando a mão pela toalha por todo seu corpo de deus grego, calcei sua meia, tênis, sua calça. Afivelei o cinto e ele foi escovar os dentes. Abracei-o por trás, beijei suas costas, me aninhei em seu peito.

Nos despedimos. Ele pediu pra me ver novamente, elogiou meu perfume, disse que era o perfume mais gostoso que havia cheirado na vida. Eu disse qual era e que o usava sempre.

Cheguei em casa com o rabo dolorido, mas satisfeito com a noite. O Rafa ligou.

[continua...]

5 comentários:

FOXX disse...

1) sério que vc achava q o garoto de programa não ia te beijar? ah, por favor! para de assistir uma linda mulher. =)

2) gente, vc acha mesmo que ele é garoto de programa porque algo terrível aconteceu na vida dele? ele ganha 150 reais por 1:30 de trabalho.
é 100 reais a hora trabalhada, um professor ganha 8 reais por hora trabalhada, se eu tivesse o corpo dele trabalharia com isso MESMO! não é por causa de trauma nenhum.

Fred disse...

Hahahahaha! Comentário do Foxx sempre é coisalindadeseler... hehehe!
E taí uma coisa que - ainda - não fiz... quem sabe mais adiante... mas foi bacana ler teu relato... ui!
E tu pode usar meia branca... eu deixo... hahahaha! Bj!

Otávio disse...

concordo com o fox, é um valor muito bom por hora de trabalho... mas nao acho que é um trabalho fácil, isso nao...

Tive um experiencia com gp, nao foi muito legal. O cara era gostoso, mas era muito mecanico, faltou alguma coisa... morro de vontade de ir com um outro, que já quis me comer de graça e eu nao quis e agora ele cobra bem caro e eu to louco pra ele me fuder a meses, mas nunca tenho coragem, acho que pensando que vai ser ruim... Foi bom ler isso, vamos ver se tomo coragem agora..

HOMOTOON disse...

Ui, qualé o fone dele? rs

HOMOTOON disse...

Oh gosh, Foxx e Otávio vão abrir o sindicato dos garotos de programa. Rs

Enfim, entendi o ponto... Acredito que o problema não seja o valor do programa, mas sim, já que ele é bonito e tals - pq não outra coisa. Afinal, não é todo dia que tem um "gordinho" perfumado. (PS: o gordinho é pelo Diogo) ^__^