sábado, setembro 08, 2012

haja coragem.

Vocês sabem que não enviei a carta, mas acreditem, eu falei ,olhando no olho, o conteúdo dela. Não disse o adeus, mas simplesmente porque não senti necessidade dessa ruptura.

Rafa veio aqui em minha casa, usava uma camisa que tenho muito tesão nele com ela. Conversamos um pouco, mostrei o material novo que chegou e ele queria comprar e entreguei. Ele ficou olhando para uns gibis novos meus e quando os fechou eu bati a mão na cama e disse "senta aqui, vamos conversar".  Ele sentou-se e eu aproximei a cadeira da quina da cama, nos deixando bem próximos.

Rafa fitou o olhar no meu e pedi para sermos francos, que aliás, a franqueza era o único alicerce que poderia salvar nossa amizade. Eu disse que sentia que ele fugia as vezes de mim, mas que devia dizer não ao invés de cumprir promessas que ele não queria cumprir por medo. Ele me disse que realmente ficava muito tenso pois sempre tinha medo do que eu ia fazer e de que iria me magoar.

Então eu falei tudo aquilo que estava na carta, de que eu não tinha ciúmes, inveja ou egoísmo em relação a ele. Que a minha chateação era combinar algo com ele e ele não cumprir e fui falando, de forma tão bonita quanto à escrita, e me surpreendi pois eu nunca consigo falar tão bonito quanto escrevo. Eu ficava falando e ele me olhando, eu retornava o olhar no fundo dos olhos dele. Víamos sinceridade na fala um do outro. Infelizmente ele veio com o velho discurso de que GOSTAVA muito do Tropeço, que me AMAVA acima de tudo, da amizade, do relacionamento e até mesmo da família (eu juro que não consigo colocar na minha cabeça como alguém fala gostar pro namorado, mas enfim...). Então, sem precisar tomar coragem eu olhei pra ele e perguntei se ele não queria colorir nossa amizade. Rafa encheu os olhos d'água e me disse que não, que queria fazer dar certo com o Tropeço.

Não pressionei mais, nos abraçamos e ficamos assim um tempo. Eu balbuciei em seu ouvido que o único medo que eu tinha era de perdê-lo, "eu também, tenho muito medo de não ver mais você. Não me arrependo de nada do que aconteceu entre nós", ele respondeu. Dei uma carona pra ele e fui encontrar com meus amigos. Cheguei cedo em casa, olhei na internet e peguei o telefone do outro garoto de programa que foi minha primeira escolha, mas não tinha dado certo: Hércules.

Tomei banho e fui me encontrar com ele, nos cumprimentamos e fomos para o motel. Realmente o corpo dele era MUITO incrível (vide foto, fui eu que bati). Foi uma noite legal pra curar minha dor de cotovelo, mas se for contratar de novo prefiro o Juan. Hércules é tão profissional, que acabou o rala e rola se vestiu e disse que o programa tinha concluído, e eu morto de vontade de me perder nesse tórax dos deuses.

Quanto ao Rafa, prefiro encerrar com o Gozanguinha "Como será o amanhã? Responda quem puder...".

7 comentários:

FOXX disse...

espero que vc entenda agora que o Rafa encerrou a história com vc. É hora de vc encontrar uma nova pessoa.
sobre o garoto de programa: deve ter sido caro hein?

FOXX disse...

ah se eu tivesse 150 reais sobrando, super investiria. e sobre o Rafa, ele nunca vai ser seguro mesmo, pq ele sempre precisa te deixar com um pouco de esperança, pq ele sabe q pode dar errado com o Tropeço e tem vc lá como segunda opção. Mas eu acho vc uma pessoa tão incrível para se deixar ser uma segunda opção.

Fred disse...

Morri na foto

Otávio disse...

será o mesmo que hj e ontem e os outros dias... ai Dramma, deixa logo essa história... que agonia...

HOMOTOON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HOMOTOON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HOMOTOON disse...

Pois é, um complexo esse negócio de gosto de você, você não gosta de mim. Chato! Enfim, a gente não se dá uma chance né... Sei lá, complicado. Rs

Quanto ao garoto de programa, não gosto do tipo fortão. Tenho que ficar com um pra ver o que tem de tão interessante. rs