
O negócio é que essa semana ele foi de novo ao meu trabalho pedir um favor e deu em cima de minha assistente, um rapaz que presta serviço me disse que ele investe pesado na moça, que fica tensa e não gosta. Eu saí da sala e fui ao banheiro, na volta ele me para em frente à minha porta pra conversar comigo, fica com aquele papo de macho, me chamando de "Drammazão" e eu fico todo mexido e resolvi encará-lo. Ele ficou bem próximo do meu rosto, me olhando no olho e me pediu o favor que queria. Eu disse que era possível sim fazer e que iria resolver ainda no mesmo dia. Ainda fitando-o no olho perguntei como ele estava.
"Drammazão, eu tô, como diz o ditado, mais apertado que virilha de gordo". Eu olhei pra ele e retruquei se ele estava se sentindo como minha virilha. Ele riu, pegou no meu ombro e perguntou "ela é apertada?". E eu respondi que sim. "Eu posso te ligar?", perguntou me olhando no olho. "Você tem meu telefone, fique a vontade". E tô esperando...
10 comentários:
eita, esse Drama é paquerado demais no trabalho, gente...
É CLARO que vou puxar a brasa pro meu lado: panela velha é que faz comida boa, meu filho... hahahahaha! Ainda esse da foto.... affffffffffe!!!!
Só uma coisa... se eu tivesse seu emprego.. ou fosse carismático como vc... eu estaria perdido... hahahaha
Mas, gente!
Paquera inocente no trabalho chega até a ser saudável
ahahahah
bjoo
Se a placa não cair, a gente arranca, NZÉ? Hahahaha! Bjs!
Ei King.... vc está sumido... está tudo bem por ai???
abraços
Sumido.. To sentindo sua falta!!! Estã tudo bem???
Baita peitão, nzé? Ai, ai... hahahaha!
Po'deixar que vou te enviar uma Playboy da Carla Perez... cortesia da casa, claro! Hahahahah! Hugz!
Aquela pistola é ALGO!!!! Hahahahaha! Bjs!
Postar um comentário