quarta-feira, setembro 12, 2012

à caça

Tem o ditado que "Quando Deus fecha uma porta abre uma janela". Depois da conversa com o Rafa, mesmo me sentindo tranquilo e em paz eu estou triste, é claro. Já nos encontramos essa semana e digo de coração que me senti bem, claro que quis beijá-lo e tocá-lo, mas não me senti mal, humilhado e nem nada. No final ele me deu um abraço, que recuei, mas acabei abraçando-o. Ele me beijou no rosto, mas eu não retribui, meu beijo saiu estalado ao vento.

Minha rotina de trabalho está tão corrida (e louca) que realmente não tenho tempo para ficar pensando muito nisso e nem em novos caras. Não tô dando conta nem direito da minha vida pessoal, Deus abençoe os amigos maravilhosos que eu tenho, que cuidam de mim. Tenho recebido visitas quando trabalho até mais tarde, combinam saídas pela minha agenda e vão lanchar e jantar próximo do meu trabalho para eu poder dar uma escapulida e colocar o papo em dia. Já disse que me sinto muito culpado por não dividir esse outro "lado" da minha vida, mas uma coisa de cada vez e tenho, de verdade, tentado e buscado um meio pra dizer. Se eu tivesse com o Rafa, ou qualquer outro que eu me sentisse feliz, seria mais fácil, mas assim, se assumir sozinho me falta coragem.

Enfim, só queria dizer que hoje, meu Caçador veio falar comigo no msn, perguntar como eu estava e que estava com saudades de mim. Eu sabia que ele estava namorando com uma menina de outro estado e perguntei como tava o namoro e ele me respondeu que estava solteiro. Demonstrei um pouco de tristeza e perguntei se não tinha dado certo por causa da ponte aérea. "Nada, foi por diferença de objetivos", e riu. Eu coloquei um smile e ele completou "vamos nos ver, tô com muita saudade de você".

Um amiga minha, mas também amiga antiga do Caçador já veio conversar comigo sobre ele. Do quanto nada que ele faz vai pra frente, como só se relaciona com menina "inferior" a ele (explico o inferior: meninas bem mais novas, que estão em cursinho, não trabalham, etc.) e de que quando aparece uma menina legal ele sempre consegue estragar tudo. Falou da amizade que ele tem com um amigo deles, que todo mundo diz ser homossexual e que ele possui quase uma devoção pelo cara. Ela acha que eles ja ficaram, mas hoje são só amigos. Lembro de uma viagem que fizemos uns quinze anos atrás e ela me disse isso, que eles tinham algo. Hoje ela lembrou dessa viagem, desse comentário e me disse "eu acho que quem "ensinou" as coisas à ele foi o David (amigo deles)".

Então eu me pergunto que coincidência foi essa ele aparecer. Não sou eu quem me navega, quem me navega é o mar.

4 comentários:

FOXX disse...

acha q vc tem chance com o Caçador?

Fred disse...

Impossível não citar o manjado ditado: um dia é da caça e o outro do... hahahahaha!
E assim ó... não sei se reparastes mas tem um cara com o pau de fora ali na imagem. Hahahahaha!

Fred disse...

Hahahahahaha! Mas depois quero ver a tattoo com boquinha de c*... hahaha! Grato pela dica dos deuses romanosxgregos... já corrigi! Bjs!

Bruno Etílico disse...

sempre me perco na hora de ler seus textos por motivos de: homens pelados por todos os lados

mas... hum... esse caçador me soa tannnnto como 'saudade' = 'quero foda'