domingo, junho 03, 2012

o patinho feio.

Quinze anos atrás conheci um rapaz durante meu terceiro ano no colégio, ele não me chamou a atenção, era tímido e gago. Alto, magro, cabelo lambido arrumadinho, partido de lado, óculos fundo de garrafa. Não nos tornamos amigos, não convivíamos e não tenho uma foto dele sequer nos passeios da turma, os únicos registros de que estudamos juntos são as fotos oficiais do colégio. Bem, quinze anos se passaram quando eu recebo um convite de amizade no facebook, olhei aquele nome e não me recordava. Fuçei as fotos, tampouco me lembrava daquele rapaz com grande peitoral, cabelo grandinho, sorriso farto. Aceitei pois tínhamos amigos em comum de colégio e eu fico muito constrangido quando não lembro das pessoas.

Confesso que olhei as fotos dele várias vezes buscando lembrar quem era a pessoa. Conversando com alguns amigos, eles diziam "É o Alberto, Dramma"e eu na mesma, sem fazer a mínima idéia de quem era esse Alberto. Então tivemos um encontro da turma e quando ele chegou perto e veio falar comigo, começou a gaguejar e eu lembrei dele. Comecei a rir e o chamei pelo apelido de colégio, o que o deixou fulo da vida e fez as pessoas na mesa caírem na risada. Sim, agora eu lembrava dele, o patinho feio. Cresceu, ganhou corpo e ficou um cara muito, mas muito gostoso.

Não sei porque começamos a nos falar e ele começou a me mandar sms nos fins de semana perguntando onde eu tava. Ficávamos nessa punhetação de troca de mensagens quando eu resolvi jogar o anzol e disse "estou com minha amiga vodca, estou facinho, facinho". E ele respondia com algo do tipo "agora é só pegar na mão e levar pra casa". Mas eu esperava ele dar um passo de perguntar se podíamos nos encontrar e, como ele não dava, eu ficava inerte.

Ontem trocamos nossas maliciosas sms ébrios e eu disse que era legal, um bom rapaz. Ele respondeu "não confio em você, Dramma". E riu. E não mandou mais sms, e nem eu. Um amigo meu, gay, disse que existem boatos que ele pega geral e que acha que ele olha muito pra mim quando saímos na última vez. Outra vez nos encontramos em um barzinho e uma amiga minha disse que ele era gay, eu ri e perguntei o porque "quando você levantou ele secou a tua bunda". E me pergunto, porque tenho medo de investir? Porque sempre eu que tenho que dar o primeiro passo?

8 comentários:

FOXX disse...

ora, pq vc não pode dar o primeiro passo? pq ele tem q dar? não custa dar o primeiro passo, tenta, q mal vai te fazer?

Alguem por ai disse...

Eu tenho o mesmo problema da memória. Não dê só o primeiro, dê todos os passos. Sorte aí!

Fred disse...

Tzá. Na dúvida, te atira! Sim,soudessas! Mas tipo assim: e se ele continuasse patinho feio não te interessaria????

Querido... meu Reveillon foi/está sendo MARA! Recomendo... hehehe! Valeu pelas felicitações, guri! Bjz!

Fred disse...

Quem sabe no que vem, nzé? Hahahaha! Hugz!

Fred disse...

Matt Damon no ouvidinho é coisa que NINGUÉM ia achar ruim... hhehehe! Gracias pelo teu comment, querido! Adorei! E foooorça nessa peruca, fio!

Fred disse...

É como eu digo: quem pode, p(h)ode! Hahahahahaha! Valeu pelo carinho e pela companhia, querido! Hugzones!

Anônimo disse...

Você deve ter uma bunda incrível mesmo todos a secam!Hahaha!

HOMOTOON disse...

KKKKK, quantos anos vc tem? rs
Então, deixa eu esclarecer... Você tem que dar o passo (que no teu caso é o 2), porque ele já tinha dado o primeiro - colega. O cara já era TEU! Todinho teu, pra vc fazer o que quiser com ele. Era só aproveitar...