Saímos ontem, ele ficou bebendo comigo e com meus amigos. Bebeu, fumou, fez tudo o que o Tropeço não gosta que ele faça, a noite ele ia conversar com o dito cujo, que ja estava "mais calmo" e queria conversar. Não vou mentir que não incentivei para que ele bebesse e fumasse, pedi a um amigo pra oferecer cigarro pra ele. Eu sei que o namorado dele não ia gostar e, francamente, era a arma que eu tinha e acho que joguei limpo, se ele bebeu e fumou foi porque quis, e gosta. Para piorar a situação o celular dele descarregou, foi pra casa, eu fiquei curtindo minha noite com os amigos.
Hoje acordo cedo com um e-mail dele perguntando se eu havia passado um torpedo web, anônimo, para o Tropeço dizendo que ele estava bebendo e fumando. Juro que não acreditei que ele estava me perguntando isso, primeiro e maior de todos, ele tem que confiar em mim como amigo e que eu não faria um papel desses. Segundo, ele sabe que eu não tenho o telefone desse retardado. Terceiro eu ia passar torpedo web como? Ia pedir pra usar o computador do caixa? Ele estava o tempo todo comigo, francamente...

Então, saio de cena, delicadamente. Vou deixá-lo viver essa história dele, sem meu fantasma rondando. Sem desejar um abraço apertado ou um beijo fugidio. Vou saindo, triste, mas feliz comigo mesmo de tentar ser feliz mais uma vez.
O vídeo, retirei do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=BNEDPYiRa8c&feature=share
Um comentário:
Vi este vídeo a umas semanas ótimo né?
Não posso dizer que passei por algo igual, tendo em visto que héteros se deixam envolver.. e na maioria das vezes me vejo em situações onde só me restar curtir também..
estranho né, Eu deveria armar estas situações mais não.. comigo é super ao contrario.. hahaha
Que foda, esse questionamento do rafa hein... Eu teria surtado tbm amigo, da um tempo e uma sumida, vamos ver como ele reage a situação
Postar um comentário