quarta-feira, maio 16, 2012

Qual é a música?



Eu não sou um ser musical, nunca estou antenado aos últimos lançamentos, sempre erro a letra das músicas, sou (muito) desafinado e sou daqueles que gostam de escutar a mesma música no repeat até gastar. Mas eu gosto de homenagear meus amores com músicas, escuto a mesma música a fio pensando no ser amado e assim essas músicas ficam com a cara da pessoa, de certa forma me ajudam a viver o amor e a esquecê-lo. O ruim é que mesmo depois de anos eu não consigo mais escutar essas músicas com alegria, mas elas cumpriram seu papel em me fazer lembrar e esquecer desse amor.

Foi assim com a loirinha do colégio, quando eu escutava muito Caetano e nossa música era O Leãozinho. Até hoje, quando escuto O Leãozinho me bate um sentimento de vazio no peito.

Uma das minhas primeiras paixões (não correspondida) com homens foi o Jorge, que nunca falei dele aqui. Um menino sem mãe, pai ausente, queixo quadrado, covinha no queixo, peito cabeludo, sorriso de galã e muito carinhoso com todos. Eu confundi completamente nossa relação de amizade e companheirismo e queria tanto ficar juntinho dele, ajudá-lo, resolver seus problemas que acabei de amigo virando pai e com isso os amigos dele começaram a dizer que eu estava apaixonado por ele, o que fez ele se afastar, abandonar nossa amizade e eu acabei notando que estava apaixonado por ele. Foi com ele o primeiro sonho erótico que tive que chegou as vias de fato, eu acordei com o gosto da boca dele sem nunca tê-lo beijado. E até hoje não sei se ele teve esse mesmo sonho, pois foi no outro dia que ele começou a me tratar estranho (alguém explica?). Escutávamos muito Mr. Jones, dos Counting Crows e hoje, quando escuto essa música eu sinto uma revolta de ter gasto uma música tão legal com ele, me fazendo ter abuso dela.

A menina de Maceió, bem, quem lembra sabe que ela foi o grande amor da minha vida. Faz quatro anos que não nos falamos e nem nos vemos e eu tenho muito medo de encontrá-la de novo, não sei como vou reagir. Se minhas pernas vão bambear se vou falar direito com ela, se vou sofrer, se vou ficar feliz. Realmente, eu não sei. Exorcizei-a escutando Amor Perfeito, do Rei Roberto. E não consigo escutar a música, eu troco o rádio, dou um mute, mas não consigo escutar. Eu sinto uma tristeza tão grande, por ter perdido tanto tempo em minha vida investindo em alguém que, nunca me prometeu nada, mas também nunca me deixou livre, era cômodo pra ela me ter ali, de tábua da salvação.

Nunca tive necessidade de musicar para meu Caçador, pro Rapaz do Centro-Oeste e nem pro Cardiologista e com o Rafa eu fico no sentimento dúbio, se devo dar uma canção pra ele ou não. Quando quero dar, não sei qual escolher e quando penso em não dar eu fico achando que nossa história (ainda) não acabou. Depois da merda que ele fez comigo domingo, tem ligado todos os dias carinhoso, se fazendo presente, puxando assunto e tenho resistido bravamente em ligar ou ir vê-lo. Porque quando estou com ele, vejo a vida em rosa.



Quand il me prend dans ses bras,
Il me parle tout bas,
Je vois la vie en rose.

7 comentários:

FOXX disse...

pro Rafa tem que ser "vc não vale nada mais eu gosto de vc"

O Rei do Drama disse...

@Foxx, amigo, a culpa não é dele, é minha. E ando maturando uma conversa com ele que nem sei onde vai dar, mas se for pra não dar em nada eu quero me libertar dessa historia.

FOXX disse...

ah não...
a culpa é dele sim...
não q vc seja totalmente inocente
mas ele tb é culpado...
e vc é solteiro, ele q não vale nada traindo o namorado... hunf!

NÃO ADIANTA SOU CONTRA VCS DOIS JUNTOS!

| D! disse...

A Musica dee tem de ser o tema da novela das sete.. hahaha

Meu amor era verdadeiro,
O teu era pirata
O meu amor era ouro
E o teu não passava de um pedaço de lata
Meu amor era rio
E o teu não formava uma fina cascata
Meu amor era de raça
E o teu simplesmente um vira-lata

Ex my love, ex my love, se botar teu amor na vitrine, ele nem vai valer 1,99

hahaha Brincadeiras a parte amigo, huuuum, ele anda ligando é? carinhoso? RESISTA... por enquanto.

A.le* disse...

Sempre bom ouvir uma musica para relaxar e tirar das nossas mentes toda memoria que nos foi traga um diaa.. e relaxa vc tem que gostar de vc em primeiro lugar!!

O Rei do Drama disse...

Eu só vi esses comentários hoje!

@Foxx, também não adianta, se for pra ficar junto vai ser, se for pra ficar separado, também vai ser. Deixa a vida me levar.

@| Diego Dellano, meu divã escarlate, só combinaria se ele fosse ex, assim eu exorcizava, mas tb ja teria vivido tudo que quero viver com ele, acho que nem sofreria tanto.

@A.le* eu realmente gostaria de ser mais musical, mas não sou. Tenho um IPod nano que nunca uso (só quando viajo), não tenho nenhuma musica no meu IPhone, só no IPad, mas é muito raro escutar.

bjo em todos

Otávio disse...

Entao vc já tem a música!