sábado, abril 28, 2012

um dia bom

O Rafa veio hoje na minha casa buscar uma encomenda dele, como pretexto perguntei se ele queria assistir um filme e ele topou. Fiquei até surpreso, pois a semana foi meio estranha, a gente mal se falou e ele não quis ir assistir Vingadores comigo porque o Tropeço da Família Addams disse que queria ir com ele. Gostar de super-heróis é uma coisa nossa, minha e dele, o Tropeço gosta de mangá. Enfim, fui com meus amigos assistir o filme e me diverti horrores.

Mas voltando, coloquei o filme, ele deitou na minha cama de forma transversal e eu também, sem nos tocar. Com o decorrer do filme, nossos braços foram se encostando e assim ficando. Eu fiquei acanhado de abraçá-lo, pois fiquei esperando por essa atitude dele, que não veio. Terminamos o filme (eu cochilei pencas) e fomos lanchar. Sem querer, dei a sugestão de ir em um lugar que vou pouco, mas adoro e ele disse que não conhecia. Quando chegamos ele me disse "esse foi o lugar que a gente veio quando se conheceu" e eu sorri, realmente tinha esquecido. Sentamos na mesma mesa e conversamos animadamente. Assim, quando ele veio falar do Tropeço eu disse que não queria saber desse assunto, e acho, finalmente que ele entendeu. Não sei se agi bem, porque saber alguma coisa ruim do namoro dele pode me dar uma dica de por onde agir, mas eu resolvi que não quero saber, que quando eu estiver com ele eu não quero o outro. O Tropeço o tem tanto, não quero dividir o pouquinho tempo que tenho pra falar nele.

Quando fui deixá-lo, nos abraçamos e ele me beijou no rosto. o beijei de volta no rosto e ele disse "te adoro". Foi um dia bom. Poderia ter sido melhor? Sim, poderia. Mas foi um dia bom. O problema é que eu fiquei com vontade de sarrar e quase liguei pro menino com nome de cantor, mas preferi deixar quieto, pois eu o magoeei muito e ele sabe que com ele só quero sacanagem, como ele quer romance, é melhor não mexer no que ta quieto.

4 comentários:

Thiago de Assumpção disse...

hum... que bom..
fico feliz que ta dando certo...

O Rei do Drama disse...

oi @teago de assumpcao, não sei se ta dando certo, mas tô indo devagar para conhecer também os meus limites.

Ro Fers disse...

situação complicada, ás vezes estar perto de alguém que gostamos pode ser pior, mas como aparentemente isso lhe faz bem, pode ser que com o tempo aja conquista e as coisas ocorrem naturalmente.
Forte abraço!

A.le* disse...

Ownnnnt *__* Que lindo >.<' Talvez tenha sido melhor mesmo não rolar nada durante o filme, o melhor veio depois, uma linda cena de romance... ah.. e tropeço? kkkkk deixa pra lá kkkk
bjaoooo