segunda-feira, abril 09, 2012

little talk


Eu não sei nem por onde começar a falar. Como falei no post anterior, o Rafa me disse que tinha acabado com o namorado, mas não queria falar com ninguém e queria ficar sozinho. Eu consegui segurar a ansiedade e não procurá-lo, mas ele me procurou no sábado, fui a sua casa e conversamos sobre ELE. O relacionamento DELE. Como ELE estava se sentindo.

Alguém pode dizer que é egoísmo, mas não é defendendo o gatinho, mas a culpa é em (boa) parte minha. Eu sou péssimo em demonstrar e falar dos meus sentimentos e me senti inseguro pra falar do que sinto e do que quero. No fundo, fico esperando uma abertura para que ele diga, mas nem sei dizer se eu também me travo e fico na defensiva. Fui embora logo depois, dei um beijo em seu rosto e ele me deu um no rosto também.

A noite ele ia conversar com o namorado, mandei um torpedo perguntando se tava tudo bem e não tive resposta. No outro dia, no fim da tarde me respondeu que estava tudo bem e ACHAVA que tinha voltado. Eu juro que tento ser uma boa pessoa, ter Jesus no coração, mas SÉRIO, não dá. Não quis ouvir, eu não consigo acreditar em uma pessoa que relata todos os problemas conjugais, mas que diz que o maior dele são as infantilidades do namorado e continua com uma pessoa que vai pra casa do outro dormir, não fala com o namorado, deita na cama com a bunda na parede, não deixa ele tocá-lo, dorme e no outro dia vai embora sem falar com o cara. Vá pra puta que o pariu, como é que fica com uma pessoa dessas? Eu juro que seria incapaz disso, eu diria que nao queria vê-lo, no máximo, mas NUNCA (do verbo jamais) dormiria com meu amor brigado com ele. Essa foi a maior lição que meus pais me deram, eles nunca dormiam brigados, um dos dois sempre cedia, em prol da harmonia.

Então, ele voltou com o outro, mas no final de semana vai viajar comigo para uma praia próxima. Não é possível que ele não esteja se tocando do que eu quero. Eu tenho medo de falar, prefiro ir e lá ver o que vai desenrolar. Confesso que fico muito inseguro pelo fato de eu ser gordinho, mas sei que tenho muitas outras qualidades que ele gosta. O problema é que eu não queria colocá-lo na ponta da espada, e sim que tivessemos uma conversa franca e sincera, sem muros, sem resguardos. Mas se eu mesmo não tenho coragem, como cobrar isso?

Então acho que com a revolta e a carência, o Rodrigo me aparece no msn (leia o post aqui) e pergunta se estou livre. Fui com ele para o motel, fizemos um 69 maravilhoso, sarramos, cochilamos, nos beijamos, ele disse que eu era muito gostoso e eu fiquei me sentindo sujo e imundo. O tempo inteiro me senti dessa forma, pensei no Rafa, se ele se sentiu igual a mim quando ficou comigo. Eu me senti sujo porque eu estou apaixonado pelo Rafa e a única pessoa que eu queria estar era com ele.

Oh crap!

3 comentários:

Fred disse...

Quando a gente sente essa vontade de estar com alguém só tem uma coisa que realmente precisa ser feita:
Estar com "esse alguém".
Não adianta se enganar pois "esse alguém" não está em ninguém mais... portanto, mãos à obra e seja feliz já. Afinal, o mundo tem pressa!
Hugzão, querido!

Oceanmar disse...

Uhuuuuu,....meu rei.....tu aqui denovo!!!!!!

O Rei do Drama disse...

@Fred, é isso mesmo amigo, mas infelizmente "SER FELIZ" não está dependendo somente da minha coragem.

@Oceanmar, meu muso e amigo, que saudades de você. apareça!