segunda-feira, abril 23, 2012

O fim de semana

Para minha surpresa, o Rafa estava pronto e pontual como nunca foi. O busquei em casa no sábado e pegamos a estrada para uma praia badalada no meu estado, o trajeto era de 150km. Fomos conversando animadamente, ouvindo nossas músicas preferidas (temos o gosto musical parecido) e planejando nosso dia (eu planejando mais que ele rsrs).

Chegamos ao hotel pela hora do almoço, fizemos check-in e saímos para almoçar, fomos a praia, tomei um banho de mar para tirar a uruca e voltamos pro hotel para curtir a piscina. O hotel era lindo e confortável, a cama bem espaçosa e as portas tinham uns vitrais de peixes que iluminavam discretamente a penumbra do quarto. O hotel não estava cheio e a piscina estava apenas conosco e um casal, que ao entardecer saiu e nos deixou a sós, tomávamos nossa caipiroska de manga e conversarmos animadamente, até que lhe pedi um beijo e ele disse que não devia. Que não devia eu sabia, mas eu queria saber se ele queria. Ele disse que me daria um beijo de amigo e me deu um selinho, eu disse que não valia, queria um beijo decente. Ele deu, senti o volume de sua sunga aumentar consideravelmente e o chamei para ir ao quarto.

Tomamos banho juntos, sarramos, curtimos, fomos pra cama e continuamos nossas preliminares. Eu realmente me sinto amado com ele, como nunca me senti por ninguém na vida. Porém ele disse que não podia transar comigo, queria o relacionamento dele com o namorado (que parece o Tropeço da Familia Addams - olha o veneno escorrendo) desse certo, porque GOSTAVA dele. Eu disse que o amava, olhando nos olhos e, olhando nos meus olhos ele respondeu "eu também te amo, mais do que você imagina, mas se a gente continuar com isso só vamos nos machucar". Continuei abraçadinho com ele, aninhado em seu peito e beijava seu tórax, perguntei se ele não tinha tesão em mim. Ele riu e perguntou se eu tava louco, guiou minha mão até seu membro para eu constatar o quanto estava duro. "Eu não posso, mas queria".

Depois de um tempo ele começou a passar mal por conta da bebida, voltei ao chuveiro, cuidei dele. O deitei na cama, o cobri e deitei junto. Passamos a noite abraçadinhos e acordamos pela manhã e continuamos abraçados. Ele levantou, tomou banho, deitou na cama e continuou abraçado comigo, eu disse que gostava de ficar assim com ele e ele me disse que sempre que eu quiser posso dormir abraçado com ele.

Eu acho que tenho que arriscar, e com paciência mostrar que não tenho medo de nos machucarmos e que quero investir em um relacionamento. O namorado frankstein dele, o fez bem, foi importante em um momento da vida dele, mas não acompanha a evolução. Ontem estive na casa dele e o namorado estava lá, eles mal se falam, mal se olham, mal se tocam. Isso sim está errado, sei que também estou muito errado no meu papel nessa história, mas tenho que lutar pelo que quero e amo. Falta coragem dos dois, e comodismo, de assumir que o relacionamento acabou, que gostar não é suficiente, o verbo é AMAR. Ele me disse quando eles dois terminaram que ACHAVA que o amava. Se eu quero brigar por ele, esse é o ponto chave.

Não sei se conto da sarração que tive com o Rodrigo, pra ver se surge um ciúme nele ou o estalo. E se conto, eu digo como realmente me senti? O barco ta navegando e eu estou no meio dessa correnteza, mas estou feliz.

4 comentários:

FOXX disse...

olha, ele nunca vai largar esse kra, não importa o q vc ache, e é verdade, ele não tem motivos pra se preocupar, ele nunca vai se machucar com esse relacionamento, já vc...

Otávio disse...

Eu super entrei no meio de toda esta história, mas acho que o cara é louco.
Pelo que vc conta, vcs já estão juntos, viajando juntos, dormindo juntos, se beijando, sentindo tesão, dizendo que se gostam, o que falta?

Ou você ver que ele está mentindo, pq esta historinha de se machucarem é balela, quem quer faz e assume os "riscos". Ou... tá, esqueci a segunda hipótese, não importa, este cara parece um babaca com o que ele fez.

Anyway, te conheci pelo blog do foxx e adorei o nome, tive de conferir!

| D! disse...

Amigo, a coisa só se complica né?

Imagino a confusão mental do rafa, e o medo de dar um passo a mais com vc, cada vez mais envolvidos...

E eu acho que vc tem de aos poucos como foi dito, demmonstrar o que vc quer! devagar e sempre ;)

O Rei do Drama disse...

@FOXX eu até entendo seu ponto de vista, amigo. Mas eu acho que so vou me machucar se ele nao quiser mais ficar comigo, se ele quiser, independente do namorado, eu não vou me machucar, pq não tô cobrando exclusividade.

@Otávio, querido, li todo seu blog e você é quase meu reflexo no espelho. és geminiano também?

@Diego Deelano, meu divo no divã, que saudades de você! tô indo devagar, mas tá difícil.