segunda-feira, outubro 30, 2006

O Rapaz da Livraria e Eu.


Pronto galera, quem tava com saudade de um drama, já tenho a solução! :P
O gato/fofo da livraria tinha me dado um chute, lembram? Eu descobri que ele falava italiano e me dividi em dois pra descobrir como se falava "quero sair sozinho com você. quando me dará essa chance?" e ele apagou meu scrap e não respondeu! Poisé, é foda mas a gente caminha.
Caminah tanto, e eu soud aqueles que acredita que coisas boas acontecem pra pessoas boas (tanto que minha vida profissional está dando um boom), que para minah surpresa ele me deixa um scrap dizendo que está saindo da livraria, e seu último dia seria dia 30, para eu aparecer para conversar.
Bem, eu fui. Cheguei lá como de costume, sem olhar para os lados e me dirigi a sessão de quadrinhos. fiquei olhando uns álbuns novos de luxo e sonhando com aquilo (R$60,00 cada encadernado do Sandman. A coleção toda são 10, é Foda!!). Eu não o vi, não ouvi sua voz. Será que não tinha ido trabalhar?
Passei pro outro lado da livraria, e passei a olhar o livro "Marley & Eu" (que viria a comprar logo depois e digo: leiam!! É a melhor história de como um cachorro muda sua vida pra sempre). De repente escuto um grito chamando pelo meu nome. Lá estava ele, com o maior sorriso do mundo (juro que é o maior e mais lindo sorriso do mundo, juro mesmo!) carregando uma pilha de livros infantis. fuia té ele em meio a sorrisos e o ajudei com os livros. Apertamos nossas mãos. (parecia cena de filme com o Tom Hanks e a Meg Ryan, mas sendo o Tom Hanks e o Scott Speedman :P)
Ele puxou algum assunto que eu respondi que estava um velho e mal saia de casa :/ (burrada, eu sei) Me falou do emprego novo, na área dele, e acho que ele viu quando eu sorri de contentamento. Perguntei como ficaram os horários dele, elogiei e aí um cliente o chamou.
A caralha do cliente passou vários minutos com ele, e depois veio uma mãe com uma pirralha olhando tudo que era livro infantil. Eu o observava de longe, encantado com a forma como ele sempre era cortês.
Antes que pudesse voltar a mim chegou um cara feio (juro que não é despeito, mas o bicho era feio pra dedéu!), de camiseta, sacola e bermuda. Ele sorriu proc ara e foram pra um canto da livraria, fiquei reparando de esguelha e me convenci que pelo tratamento eram só amigos. Ele despachou o cara e veio falar comigo, pedir desculpas porque esses "clientes chatos" apareceram naquela hora e não ter podido me dar atenção.
Falei que entendia, mas que tinha que ir (quem muito se abaixa o fundo aparece, diria minha avó), e então pedi o telefone dele. Parece que ele exitou por algum momento, mas me deu o número, eu disse que ia mandar uma sms pra ele saber qual era meu número e coloquei "se gostou, sorria".
Não recebi resposta, não recebi telefonema, nem um toquinho de número retido :P
Nãos ei se devo ligar, o que falar, o que propor. Não sei. Nem me importo de levar outro fora, mas gostaria de dizer a coisa certa, o convite perfeito, para ele sentir vontade de ir adiante.
Bem, é isso.
Agradecimentos ao Marcelo Ribeiro, que me acolheu em seu divã para ensinar como uma anta de trinta anos poderia baixar vídeo e legenda. Nota dez pra cena de sexo de Queer as a folk. Valeu Marcelo!!!
"O fracasso é a oportunidade de começar de novo, de maneira inteligente."
[Henry Ford]

11 comentários:

Oceanmar disse...

Meu rei. Quantas vezes já falamos de que precisamos descobrir a velocidade da vida para que possamos ser menos ansiosos e mais felizes. Até pouco tempo estavas triste pq o cara da livraria não demonstrava interesse. E ele surpreende te chamando para dizer do novo trabalho. Essa é a dica da vida..bj e se cuida.

Anônimo disse...

Ufa, depois de três dias eu consegui acabar de ler todas as tuas postagens, apesar das diversas interrupções. Mew, curti pra caralho o teu blog, e me indentifiquei em várias coisas contigo. =)
Seguinte, pelo que deu pra perceber, esse guri da livraria tah afim de ti, mas tah se borrando de medo disso. Que ele te curte isso está fora de questão. Se não o fosse, tu não receberia dele o aviso da troca de emprego, muito menos o convite para a visita. Ele me parece ser bastante apreensivo contigo, como se ele quisesse muito te ter por perto, mas sentisse medo do que isso poderia causar...
Bah eu se fosse tu ligava e marcava um chopp. E se ele der pra trás, deixava passar um tempo e mudava de tática... Ligaria pra conversar amenidades, pra ele perceber que tu não és um estuprador de vendedores de livrarias :p e passasse a confiar em ti. Acho que é a única coisa que tá faltando. No momento que ele confiar em ti, meu amigo, jah era..rsrs
Mas e ae, e o lance com o teu primo? Rolou mais alguma coisa ou ficou por isso mesmo? Ele deixou de te procurar?
Abração!

Sem pretensão disse...

Dramma...

Tua história com o cara da livraria tá parecendo a minha com Rodriguim...

Foi mais ou menos assim. Só ñ sei se teu cara sempre q. te olha, sorri, olha com paixão e com brilho nos olhos... Rodriguim sempre me olhou assim.

Mas mesmo q. ñ haja brilho nos olhos e paixão, tá havendo aí uma "deixa" da parte dele, sabia? Consciente ou inconscientemente...

Qto. à essa hesitação toda da parte dele, sei muito bem como é... falei, né?, q. é sempre assim com caras héteros (ou enfim, com caras q. ñ estão acostumados a se relacionar com outros homens...).

É pq. ficar falando em homo e hétero, tá me grilando um pouco, pq. as pessoas acham esquisito eu dizer q. Rodriguim é hétero... ñ q. eu esteja preocupado com o q. as pessoas pensem, mas acho q. ñ há necessidade de rotular dessa forma.

Mas vc entende o q. quero dizer qdo. me refiro ao seu cara da livraria, certo? Ele ñ é um cara q. paquera homens, ñ é?

O q. fazer? Pois é, Dramma, eu investiria... sem esquecer o resto do mundo, é claro! Rodriguim, eu levei 1 ano para ele sair sozinho comigo, mais 1 para eu ter alguma intimidade e outro ano para comê-lo. E eu nem imaginava q. isso pudesse acontecer... nem planejei, pq. senão eu seria uma mente brilhante, concorda?

Foi acontecendo... mas tbém. pq. ñ tínhamos outra alternativa. Estávamos apaixonados um pelo outro, eu sabia e ele demorou para saber ou perceber, enfim...

Se minha história lhe serve de referência, vc tem bastante subsídios para saber o q. fazer e o q. vai acontecer... Nunca será tranqüilo, se algo rolar... sempre será "matar um leão a cada dia", mas como eu encarei tenho tudo isso vivido em minha vida. E viveria tudo de novo... ah, qtas. saudades de tudo q. aconteceu.

Dramma, outra pergunta: sabe aquilo q. te consultei sobre o endereço do sexo-platônico q. ñ sai dos meus endereços... continua, Dramma... q. faço?

Tudo aquilo q. vc me orientou sobre ferramentas, apagar cookies etc. etc. eu já fizera e fiz novamente 500 vezes, mas ñ há meio de apagar. Pra piorar tem tbém. homens calientes lá...

Q. faço, Dramma? Sabe me dizer? Já passei anti-vírus.. fiz de tudo. O q. pode ser isso?

Anônimo disse...

Oi Dramma, sem querer te encher, cara, mas será que vc podia dar um toque lá pro Rafael, do casado mas gay, por mim?! Eh que curto pra caralho o blog dele, mas naum eh permitido a postagem de comentários de quem não possua blog tb... Por favor, veja com ele se não tem como mudar isso. Gostaria muito de comentar lah.
Valeu mesmo! Abração!

| D! disse...

Querido...
|
JA te disse.. por Mim joga na lata.. nada tens a perder..e é Bom que corta o lance.. Lero-lero.. Bom quanto a isto JA te Aconselhei.. (que chick!) via MSn (tre chick!).. falando nisto Sumiu né? te adicionei no novo.. ja me aceitou? no Sunshine_ribeiro?
|
BOm Quanto Ao Meu Nome! MArcelo ribeiro Se escreve de vermelho Sangue viu? Na proxima quero Correção! e poderia me linkar Como "No Divã COm Marcelo Ribeiro"? Além de mais sexy.. Do que se joga comigo.. é minha cara né? Sorrisos..
|
beijos querido e se joga! Comigo tá?

Blog Jotha Design disse...

Fala Dramma, olha, acho que vc nao fez burrada nenhuma, mas acho que vc deve ligar sim, quem sabe aconteceu alguma coisa com ele e vc pode o ajudar? Vai em frente e tente, pra depois vc nao parar e pensar: Eu devia ter ligado, ou sei lá.

bçao e visite meu blog, hehe

Sem pretensão disse...

Dramma

Como é q. se libera o comentário para anônimos?...

Sorry, cara, eu sou analfa nestas coisas de blog, já percebeu, né?

Anônimo disse...

LIga, liga, liga..rs..adorei teu blog. Ótimo fim de semana pra ti..Abs

Calouro disse...

ihhh drama. .vc faz muito drama!! fica igual criança pedindo sinais, com vergonha das coisas!! já que ele te chamou pra ir, vc isse de boa e entrasse no jogo do cara.. se depois fuder alguma coisa, banca o desentendido e pronto!!!, agora sai dessa de se gostou manda um sorriso na msg.!! conversa de boa!! liga vaiii..ligaaaa..rsrs...abçs

Anônimo disse...

Dramma,

Tenho experiência com caras enrolados como esse... Com certeza é preciso um pouco de paciência, pois a aceitação da idéia e a coragem de assumir o interesse no relacionamento podem vir com o passar do tempo..

Mas é bom também deixar de vir dele um "sinal" de interesse, os teus sinais são evidentes, e não podem ser só seus. Se você avançar demais, ficar dando em cima com torpedos e ligações frequentes, pode assustá-lo. Mas não há nada de mal ligar depois de deixar passar uns dias, só para perguntar como ele está... assim fica evidente teu interesse, se ele tivesse uma pequena dúvida... rsrs...

Mas cara, só dê um tempo absolutamente necessário, não crie esperanças demais, não espere demais...

Caras enrolados podem ser eternamente enrolados, complicados, de não assumirem nada, não terem energia para viverem nem o amor que eles podem estar muito imaginando viver com a gente...

Eu tive uma boa experiência com um cara "enrolado", e cansei. Mesmo gostando dele e ele gostando de mim, tava claro que o tempo tava passando e nada de acontecer, então eu decidi ir adiante. Foi uma pena, mas penso que quem quer viver um Amor de verdade, sem enrolações, precisa ir adiante e encontrar alguém com a mesma visão e necessidade.

beijo...

Anônimo disse...

ah, não existe "convite perfeito" para caras enrolados.. ahahah...