quinta-feira, outubro 05, 2006

ô dúvida cruel - parte II


Pessoal,
a falta de saco pra ficar em frente a um computador depois de nove horas trabalhando faz a gente fazer um post como aquele: fraco.
A menina que chamo de ex-ex foi a que fui mais apaixonado na minah vida, nunca tivemos nada (ex-ex é só pra colocá-la como uma paixão que sempre foi platônica). a vida fez a gente trilhar um caminho diferente, ela já namorou alguns caras mas sempre tinha o cuidado de não demonstrar carinho na minah frente. Enfrentamos a maior barra juntos quando o irmão dela faleceu, sem querer parecer pedante, eu, sozinho, sustentei muito para que a família dela não desmoronasse.
Ela morando em outra cidade, os pais completamente arrasados, sem família morando aqui na mesma cidade (eles são do sudeste), eu fui presença constante e fiz isso porque eu os amo muito. Todos eles.
Sempre me apreceu que ela gostava de mim, mas tinha aquela coisa de não querer ficar com alguém. Muitas vezes eu acho que ela é a mulher da minha vida, que vamos casar, ter filhos e batalhar nesse mundo de meu Deus. E muitas vezes eu também acho que ela acha isso, e até quer.
A mãe dela diz que eu sou a única constante na vida dela. que de todos os amigos eu sempre fui o mais presente e ela não esconde que eu seria o genro dos seus sonhos. Essa última vez ela me apreceu mais lânguida, mas a fim, mais aberta (ela é muito fechada). Ela até retirou o sorriso quando eu falei pros pais dela que nunca poderia ter um relacionamento com uma pessoa que eu não sabia o que estava pensando.
Quanto garoto de programa é mais como realizar um sonho de consumo. Eu quero um cara com o corpo assim, com os ohlos assado, atitude assim, cabelo assim... entendem?
Não é fuga. É carência, é desejo, é tesão.
Enfim, ainda não sei!

4 comentários:

Anônimo disse...

paixões platonicas sao geralmente dolorosas, nos comem por dentro aos poucos, ainda assim, ha sempre chamas de esperanças para manter-nos vivos
bem, pelo menos cmg foi assim
=P
ja para a parte do garoto de programa, bem, faz o q axa q é melhor, se é um sonho de consumo, pq nao? uhauhauhh
arraza!
;]
flws kra

Traipse disse...

Mêo,

Essa de Platão, pelo menos na minha idade, sei não... a propósito, vale a pena ler o artigo à respeito do assunto nesse endereço: http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2005/04/amor_platonico.html

Sobre o garoto de programa... só posso falar por mim, ou seja, se estivesse assim, muito afins de uma trepada, iria a algum lugar aonde as pessoas vão pra isso, sem ter que gastar mais que o valor da entrada e o consumo (ex.: gangbang house, cruising bar, sauna, etc.)... de qq maneira, se está na sua fantasia pagar pelo sexo, aê a koisa muda de figura e já naum está + aki quem falou, belê?

bjus

Sem pretensão disse...

Dramma, sua ex-ex é alguém muito muito do coração (então esquece tudo q.escrevi anteriormente).

Pra alguém assim tão especial, é tratar como um cristal q. se parte ao menor contato. Tendo esses sentimentos duplos q. vc tem, vc vai ter q. ter muito cuidado, senão vc vai causar um dano irremediável. Muito cuidado!

Qto. ao GP, mantenho o q. falei. Qdo. se quer uma coisa, é melhor fazer, até pra saber se valeu a pena ou não. Senão vc vai ficar fantasiando e fantasiar é uma droga.

Particularmente, ñ vejo nenhum inconveniente, mas acho q. sexo pago, por melhor q. seja o cara, ñ vai te trazer satisfação alguma depois. Tenho a impressão q. sobrará um vazio enorme! A ñ ser q. vc vá preparado pra isso... apenas para um coisa física, mas lembre-se: somos humanos, ñ somos máquinas... é possível encarar uma transa, apenas no plano físico?

Blog Jotha Design disse...

Até que enfim apareceu né Sr Dramma? hehe. Cara, nao pensa em casar com um cara? e qto ao programa, acho que se tah afim pq nao? Mas concordo com o Traipse, acho que tem lugar que vc consegue o que vc quer sem precisar pagar tao caro.

bçao