segunda-feira, outubro 23, 2006

O que aconteceria se...



... eu tivesse tomado coragem a respeito desse post: Meu Brokeback Particular
Portanto resolvi deixar a mente (e o tesão) fluir, e começar da parte de onde desisti. além de ser um excelente exercício de criatividade, acho que vai dar pra gente se divertir um pouquinho!
"Massageei suas costas com afinco, sem tirar nenhuma casquinha, interessado em desfazer aquele nódulo até que ele suspirou perguntando aonde eu tinha aprendido a fazer massagem. "Tenho amigos fisioterapeutas", respondi. O nódulo já tinha se desmanchado quase por completo quando ele disse "que a idiota da Fulana (namorada dele) não sabia fazer massagem", comecei a massagear todas as costas para ele "relaxar". Massageei braços, costas, cintura e ele as vezes soltava um "tá massa". Eu estava excitadíssimo, desejava tirar aquele short e chupar todo o seu cacete. Foi quando o mandei virar de frente e passei a massagear seu tórax. Fazia movimentos firmes, ele ficava me olhando e comecei a ficar todo errado e parei...."
Fiquei olhando para seus olhos verdes, que não fugiram ao meu olhar. Dei um suspiro longo e profundo e toquei minhas mãos no seu peito e passei a massagear. "Bicho, tá muito massa", dizia ele em gemidos. Uso um short curto pra dormir e me aproveitei para tirar um proveito melhor da situação.
"Cara, pra te massagear, preciso me ajeitar melhor. Vou ficar por cima de ti". Antes que ele falasse algo, mesmo que fosse consentindo, ergui a perna e passei por cima dele, sentando bem onde fica seu membro. Senti que seu pau ja estava duro, e me remexi um pouco a fim de atiçá-lo mesmo.
Voltei a massagear seu tórax e passei a encará-lo, mordiscando o lábio inferior. Ele gemia um pouco, até que me levantei. "Vai pra onde? Acabou?", respondi que ia pegar mais hidratante, era pretexto para na volta apagar a luz. Quando apaguei a luz disse que era pra ele relaxar melhor, voltei a mesma posição em que estava, apoiando os joelhos na cama e sentando em cima do seu cacete. Quando coloquei as mãos em seu tórax e recomecei a massagem ele segurou minhas coxas com suas mãos e nada falei. A medida que eu massageava seu peito e barriga, ele agarrava minhas coxas e levantava seu quadril em uma sarração rápida. Seus gemidos passaram a parecer pequenos urros, como se fosse grunhir. Suas mãos passaram a me percorrer as coxas mais alto e a apertar meu quadril. Fiz menção de me levantar.
"Que porra é essa?" ele perguntou me segurando pelo braço "você me atiça como nenhum macho me atiçou e agora vai cair fora?" Meu vaqueiro não deixou nem eu responder, me colocou de quatro e segurando minha cabeça começou a sarrar em mim. Eu gemia gostoso, mas entrei no jogo de que não estava querendo nada daquilo. "O que gosto em ti é que tu tem a bunda melhor que muita mulher, grande e durinha."
Pedi que ele parasse, e falei em um tom sério. Ele continuou segurando meu braço, em pus de pé em sua frente, olhei nos seus olhos, na penumbra da madrugada, iluminado com a pálida luz de um poste que furtivamente aparecia pela janela. Tirei sua mão do meu braço segurei em sua cintura e cai de boca no seu peito. Aquele peito não tão malhado, ams com um pouco de volume, de mamilos duros e poucos pêlos me deixava louco. Eu passava a arranhar meus dentes e a chupá-lo. Meu Caçador de mim sentou em minha cama e deu um longo gemido. Falava coisas maravilhosas como "me chupa seu viado!" "eu sempre soube que tu era bicha, porra" "eu sempre quis comer teu cuzinho".
Eu passava a lambê-lo e mordiscá-lo agora pelos gomos de seu abdomen e baixei seu calção. Surgiu aquele cacete duro, de tamanho bom, por volta de 19cm. Tinha um cheiro agradavel, e apontava para o norte. Meu Caçador forçava com suas mãos minah cabeça para chupá-lo, eu não estava ali para fazer doce, abocanhei sem pena seu caralho.
Imediatamente engoli todo, meu nariz cheirava de perto os seus pentelhos e eu sentia sua glande na minah garganta. Meu Caçador segura firme minha cabeça e gemia mais alto. Eu passei a chupá-lo com vigor, mostrando a que tinha vindo. "A filha da puta da fulana (namorada dele) nunca que me chuparia desse jeito", suas mãos começavam a acariciar meus cabelos, forçando um vai e vem mais rápido. De vez em quando eu forçava a minha língua no olho do seu pau e ele apertava meus cabelos com força, puxando-os e me forçando a chupálo mais.
"Aquilo é uma vagabunda, não gosta do gosto de porra, cheia de frescura! Tu que chupa massa!"
Cada coisa que ele falava eu chupava com mais força. Ele fez menção de se levantar, percebi que ele estava perto de gozar e em pé ele buscava fuder a minha boca. Continuei chupando, andando de joelhos até ele ter me encostado na parede. Meu Caçador segurava minha cabeça com uma mão e a outra se apoiava na parede "vamos meu viadinho, chupa teu macho!"
O jeito que ele falava impondo uma ordem, em meio a sussuros e gemidos me deixava com mais tesão. Segurei com minahs mãos seu quadril e com minhas mãos apertei sua bunda, ele passou a iniciar o vai e vem com maior rapidez. Quando segurou forte minha cabeça percebi que ele ia gozar, apertei com mais força sua bunda, trazendo-a de encontro com minha cabeça e engoli seu cacete até o talo. O jorro que percorreu minah garganta e encheu minha boca era delicioso. Continuei a sugá-lo a fim de que não deixasse escapar nenhuma gota daquela delícia de macho, milha língua passava pelo olho do seu pau, afim de arrancar qualquer melado.
Meu Caçador de mim falava sonoros "puta que pariu", me levantou, tirou minha roupa e me colocou na cama. Seu pau estava meia bomba e bastante melado, ele me abraçou por trás, encostou seu pau na minah bunda e sussurou "de manhã seu cuzinho vai ser meu. De agora em diante você vai ser meu eterno putinho. Quero uma chupada dessas duas vezes na semana". Dito isso passou a lamber meu pescoço, eu gemia baixinho e nessa sarração adormecemos.
Bem, será que teria sido assim?
Eu gosto de pensar que sim e imaginar que um dia ele será meu macho, meu Caçador de mim.

11 comentários:

Blog Jotha Design disse...

Caracaaaa, que post foda Dramma, fiquei d pau duraço cara.
bção.
Ah, e preciso da sua ajuda, leia meu post, vlw

Sem pretensão disse...

Dramma... q. acontece contigo?

Outro dia li este post, mas tava tão corrido q. ñ pude acessar o anterior, de modo q. ficou meio confuso na minha cabeça.

Hj, com + tempo, li o anterior (q. aliás já tinha lido em outra ocasião) e voltei a ler este e aí as coisas fizeram sentido.

Então te pergunto: q. acontece contigo, meu caro?

Tá meio deprê? Pergunto pq. cada vez q. penso em meus ex, imaginado como poderia ter sido diferente... é pq. estou deprê.

Mesmo em relação ao Rodriguim, muita coisa (ou tudo) poderia ter sido diferente se eu isso... ou se eu aquilo... Com ele ainda vivi um romance, mas e os caras da faculdade?

Em especial um, meu Deus... meu Deus... como fui idiota. Sabe, Dramma, nada rolou, ficou platônico por 4 anos... e ainda hj ele é o número 1 em meu coração.

Éé.......... vc pensou q. fosse o Rodriguim, né?, mas não... foi esse aí (vejamos q. nome dar a ele?... vou chamá-lo de Felipe...), pois é! Dramma... penso nele sempre e fico me martirizando pq. eu ñ isso... pq eu ñ aquilo... é foda!

Eu cheguei a dizer a ele q. o amava, acredita? O q. ele fez? Olhou pra baixo triste triste e resignado e nada me disse. Nunca teve coragem de me abordar, só de me olhar e de me desejar!

Ô meu Deus qta. vida deixei de viver com ele!... pq?... Por medo (essa é a resposta!).

Dramma, querido, o passado ñ volta, jamais!

Poison disse...

Olá "Dramma King"!!!

Aqui quem comenta é o Poison! Tudo bem? Espero que sim! Estou passando para dizer um "olá" e agradecer - sinceramente - pelo seu comment a respeito do meu relato no blog "Bissexual". Fiquei muito feliz e satisfeito com suas palavras e considerações. Parabés pelo blog e pela forma como escreves. Li seu post onde relata sua história com o Caçador... realmente as semelhanças entre nossos relatos são grandes... Mas como vc mesmo disse, acho que todo mundo, no fundo, tem uma história assim para contar!
Parabéns por este "tórrido" post... hehehe... Acredito que ele apimente o dia de qualquer um que o leia... Parabéns!!! Confesso que senti uma pequena melancolia por saber que isso na verdade (ainda) não aconteceu... é ruim quando as coisas ficam apenas no campo do desejo e da abstração. Mas espero, sinceramente, que ainda torne esse conto realidade!!!
Obrigado!!! E quando quiser me "visitar", por favor, sinta-se à vontade!
Abraços!

Jaleco disse...

ei dramma... ta sumido tambem ne? como tao as coisas no trabalho? o bicho ta pegando pra vc ne? assim... to com saudades cara... e doido pra te contar as novidades...

BEIJO SE FOR DE BEIJO E ABRACO SE FOR DE ABRACO

L'Amateur disse...

Visite meu blog
http://amateur-boy.blogspot.com

Oceanmar disse...

Meu Rei. Já vi que tá com vários visitantes por aqui...muito legal...bj e se cuida.

Râzi disse...

Caramba... fiquei até com vergonha das coisas que eu escrevo depois de ter lido isso!

Meu querido, que fantástico e excitante!!!:D

Bem... já tive amigos por quem fui apaixonado... e uma vez cheguei a me declarar... paixão é uma merda... mas o cara entendeu e não me maltratou! :D
Sorte minha!

BEijão, meu querido, e não perca as esperanças. A pessoa certa vai aparecer!

| D! disse...

Uma Imaginação fértil.e muito Bem Decidida...
|
Adorei.. o FIm.. que vç deu a sua história.. Fim? espero que começo.. Sorrisos... e o Dia seguinte? Gargalhadas..
|
Ta Bom paro por Aqui.. BOm Fimde semana!
|
E se joga!

Oceanmar disse...

Tá. Hoje tá de dramma ou de rei??? Ehehe....por andas??? Passei pra dar um alo. Já te disse sobre quem é quem naquela piada, por isso somente ontem descobri um novo blog ...e já tinha até comment teu por la'!!!! :) .eheh..fazer oq . bj e se cuida.

Anônimo disse...

ai ai...
o q nossa imaginação nao é capaz de fazer heim?
huhuhu
imaginação fertil e hormonio fluindo nao é a melhor das misturas
uhauahauah
mas adorei o conto, excitante mem
=P
força ai kra

| D! disse...

Pois EM em se tratando De divulgar Coisas Boas... Tudopelo bem Da nação! Sorrisos..
|
Se tiver afim me adiciona no msn.. Que te Dou um help Sem problemas nenhum.. BAixo os episodios atraves de uma comu Do orkut.. onde o moderador hospedou os episodios atraves do rapidshare.. é BEm mais facil Do Que baixar por e-mule ou Torrent!..
|
Tem As legendas.. trilha Sonora.. Tudo.. Querido indico Queer As Folk pAra Todos! Foi Eduardo (ouriço) Que me indicou A umas 2 semanas e Ja Sou fã.. estou na segunda temporada já! Amores. cenas de sexooooo.. Sorrisos.. Discriminação afetações. festa! Tudo Que rola.. nesta nossa nada Mole Vida!
|
Enfim Querendo me passa seu endereço! Bjos e se joga nesta semana que se inicia!