sexta-feira, maio 03, 2013

Top 10 - Nacional: 1° lugar - Felipe Suhre

Felipe Suhre. Sim, o rapaz de riso franco, gentil e educado. Que me parece amoroso e simpático e ao mesmo tempo com aquela aura de misterioso, como se guardasse dentro de si uma surpresa, uma faceta para nos apresentar.

Nunca o vi sem camisa. Nunca o vi de sunga. Nunca o vi fazendo caras de devorador, ao contrário, o que contagia é seu riso franco e sincero desde o Profissão Repórter. Então alguém vai falar que não concorda, que o garoto não é um Adônis. Nem quero, não quero perder Felipe para o ciúme. Quero adimirá-lo, sonhar com ele. A gente tem que ter em nosso TOP 10 um homem que gostaríamos de ser companheiros e não objeto do desejo, somente.

Desejo Felipe em meus sonhos secretos, de acordar com ele na cama olhando pra mim com seu riso aberto. E sonho dormir, vencido em uma peleja com Morpheus, quando minhas pálpebras não conseguirem mais segurar o cansaço do dia-a-dia de velar seu sono. Felipe Suhre, eu sou MAIS VOCÊ. ;)

7 comentários:

Anderson Cyrino® disse...

caramba...o #1 é alguem que nem sei quem é... que droga...

FOXX disse...

oi? esse é o número 1?

M. disse...

Acho que vc pode considera-lo seu.
Eu nunca ouvi falar do sujeito...e parece nao ser só eu. Rsrs
Bons sonhos King

Latinha disse...

Eu já sabia!!!
Mentira, eu não sabia que ele seria o number 1, mas concordo com tua análise...

Ele tem cara de "amigão", parece alguém da família e não alguém inatingivel... Eu vi ele desde o Profissão Reporter e achava legal a forma como ele conduzia as reportagens. VOcê sabia que ele tem um irmão, me parece que é ator ou músico.

Abração!

Latinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Rei do Drama disse...

obrigado Latinha, por entender minha sensibilidade.

beijos aos demais.

Rafael Oxn. disse...

tbm acho ele muito bonito, sempre que ele aparece com alguma reportagem fico prestando atenção no lindo sorriso e nos braços normais dele (não gosto de braços de incrivel hulk)