quinta-feira, maio 02, 2013

Top 10 - Nacional: 2° lugar - Max Fercondini

Não é de hoje que eu sonho com um ensaio do Max Fercondini no Paparazzo, ele é meu tipo de homem. Sensível, gostoso, cara de bom moço. Rapazes de barriga trincada acho lindo, mas não quero pra mim. Gosto de ter onde pegar, deslizar a mão sem ser numa superfície que pareça rocha, mas carne.

Sempre gostei de loiros, de covinha no queixo e sinal de beleza. Max tem tudo isso, tinha medo de não querer dormir só pra suspirar por ele, vigiando seu sono.

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

not ... não faz minha linha ... rs ... e não venha pensar q eu não gosto de homens com vc pensou da Margot ... kkkkkkkkkkk

Fred disse...

Ah, o Fercondini é interessante mesmo... carinha de bom moço sempre agrada aos lobo maus, nzé? Hehehe! Bjos!

M. disse...

To fora..... É bonitinho...e só!!!!
Abraços

Latinha disse...

Eu lembro dele quando começou a fazer Malhação... já chamava a atenção!!

Muito bom... kkk