
Parece papo de bêbado, mas a verdade é que a bebida é meu divã. Eu solto as amarras, eu consigo dormir sem sobressaltos, eu nem fico excessivamente triste ou euforicamente alegre. Fico liberto. As vezes acordo com uma sensação de vazio, querendo colo. Outras acordo querendo continuar de onde parei na noite anterior e vou pro meu point aqui na minha cidade, um barzinho/restaurante onde eu amo a caipirinha e tem tira-gostos maravilhosos e os garçons me chamam pelo nome. Disparos meia dúzia de sms e não tarda para algum amigo me fazer companhia.
Ultimamente eu tenho conseguido me conectar com minha aura, coisa que há muitos anos eu não fazia, comecei a perceber que quando bebo consigo me conectar mais, mas fico muito cansado fazendo isso. Quando estou sóbrio consigo fazer, mas com mais dificuldade, também tenho notado que minha energia anda muito ruim, pesada, desgastada. Já coloquei no trabalho um pote de sal grosso e alho pra tirar as más energias e café em grãos pra afastar o mau olhado. Tenho dormido todo dia usando alfazema e tenho acordado melhor, sem aquela sensação de que a noite foi curta. Eu acredito em energia e tenho dificuldade de encontrar um meio de fazê-la circular. Mas vou fazendo o pouco que posso, como paliativo, fazendo o meu mundo andar.
6 comentários:
Tenha cuidado King... quando estamos assim nossos Chakras ficam abertos e expostos a todo tipo de energia ambiental...boas e ruins.
Antes de dormir, faça uma oração de proteção e procure ter pensamentos positivos. Apesar da bebida te deixar mais livre/aberto... evite-a. Ela pode ser uma porta para o caos.
Assim falou "mama Margot"...kkkk.
Mas é sério. Cuidado meu lindo.
Abraços
eu queria esta energia de sunga verde ... todos os meus problemas de insônia e stress desapareceriam ... kkkk
Bebida é ótimo divã! Super te entendo... hahahaha! E que sunga linda essa... fiquei verde aqui! Hahahaha! Bjs!
o senhor devia vir me visitar em Natal, isso sim...
Ah... mas quem não queria comer Dawson... quem? Hehehehehe! Bjos!
Não vai se dopar ou se embriagar....
Juizo garoto!
Postar um comentário