terça-feira, maio 07, 2013

bate papo com o Garoto de Programa

Semana passada me deu uma loucura de encontrar com um garoto de programa, queria extravasar todo o tesão acumulado que tenho tido com os encontros com o Rafa. Pra quem não sabe, nos vemos toda semana, ele me abraça forte, me beija o rosto o pescoço, me faz carinho nos cabelos, diz que tava com saudade - e pasme - diz que em ama. Mas não rola sexo e nem beijo na boca. Assistimos televisão abraçadinhos, ele tira a camisa para eu beijar seu peito. Enfim, se no mundo existe a regra de que ele não trai o Tropeço pq não me beija de língua e nem me come, alguém avisa qual é porque na minha opinião é quase um namoro.

E confesso que tenho levado assim, bem na maciota, bem devagarinho pra ver no que vai dar. Ele tem me ligado constantemente e sempre marca de nos vermos, são poucas vezes que eu pergunto se vamos nos ver, a grande maioria parte dele.

Mas enfim, tomei um porre legal e liguei pra dois GP's que eu ja tinha anotado o telefone para nos encontrar, nenhum me atendeu naquele sábado à noite. Entrei no google pelo celular e, sem lembrar o que digitei, peguei uma foto de um corpo bem gostosinho e liguei. Fui ao seu flat, vista maravilhosa da praia. Entrei, ele estava de cueca e camiseta, o beijei de língua e tudo, ele devolveu o beijo me abraçando e disse "puxa". Perguntei o que foi. "Normalmente não querem beijo", respondeu. Eu ri. Fizemos um 69 maravilhoso, mas confesso que ele não era bonito. Tinha um corpo legal, nem sarado demais, mas gostoso de pegar. Não gostei dos seus mamilos, pontudos igual uma tampa de caneta, mas brinquei um pouco neles com minha língua.

Pedi pra ele me comer, ele trocou a camisinha e meteu. Embora seu cacete fosse de um tamanho grande, entrou bem, sem grandes dores. Me comeu bem direitinho, gozou, se limpou, deitou ao meu lado. Nos beijamos. Ele perguntou se eu queria gozar em cima dele, bati uma em seu peito. Ele foi banhar e fiquei na cama. Ele voltou, se deitou ao meu lado me aninhando no colo dele, passou a falar da vida. Me contou que vai ser pai daqui há um mês, que estuda contabilidade e espera se formar e conseguir um emprego pra largar a vida de programa. Diz que fatura R$7.000,00 por mês, que tem carro novo e que sua família e amigos não sabem dele. Me contou que tem um amigo modelo que está apaixonado por ele e ele tem pensado em ficar com o cara pra ver qual é, pra saber como é estar com um homem que se gosta, sem ser programa.

Perguntou de mim. Contei minha história com o Rafa, da mesma forma que conto aqui, do namorado Tropeço, dos acertos e dos erros. Do quanto me sinto feliz com ele e de como ele transformou minha vida desde que nos conhecemos. Então ele olha pra mim e pergunta como é o namorado Tropeço e eu descrevo. "Sabe, Dramma. Acho que ele não fica com você porque você é gordo", emudeci. Olhei pra ele que continuou falando "você tem um beijo gostoso, sua pele é gostosa de tocar, teu cheiro então, muito bom!" - continuei mudo, afinal ele me pegou de surpresa, eu não havia falado pra ele de uma discussão que havíamos tido - "acho que você fizesse a cirurgia ele não ia ter receio de ficar com você". Expliquei pra ele como me sentia com isso, de que até faria, por ele, mas nunca com o sentimento de que ele ficaria comigo somente por causa disso. Não faria por mim e nem por ele. Só faria se já estivéssemos juntos.

"Volta de novo, gostei muito de conversar com você. Sabe, vai ser questão de tempo pra esse Rafa ver que você é que vale à pena". Me vesti, nos despedimos.

Sabe, eu fico pensando na dificuldade que tem sido construir a felicidade com ele e hoje uma amiga escreveu no meu caderno "Ostra feliz não faz pérola".Vale à pena ter essa jóia?.

9 comentários:

Otávio disse...

ai, dramma, nada que ngm falar vai mudar nada... mas eu sou do cai fora, o Rafa nao tá com nada!!! Po, que saco esse cara. Se quer fica junto, se nao quer nao fica e pronto, isso que ele faz nao é certo e vc n devia ficar esperando..

FOXX disse...

meu amigo, um garoto de programa em uma noite de conversa te dá esse conselho e vc ainda se humilha aceitando esse relacionamento em que ele esconde vc dos outros com vergonha?
eu de adoro de verdade, vc é uma pessoa maravilhosa, sempre disposta a ajudar, e eu não duvido que o Rafa te ame, não duvido nenhum pouco, mas que porra de homem é esse que define as coisas somente pelo teu corpo? que prefere ficar com alguém que não gosta só para mostrar para os outros o cara sarado que ele tem como namorado? que espécie de homem é essa? e é essa espécie de homem que vc quer ao seu lado?

desculpa falar assim... mas sempre q vc cita o Rafa, eu fico com medo de vc se machucar, e tudo que vc não merece é se machucar...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Foxx está certo ... #fato

Fred disse...

Pagar programa e receber terapia?!? Acho digno! Passa o contato... hahahaha! E ri demais com teu comment "ilustrado", visse?! Bjs!

O Gato de Cheshire disse...

N gosto muito dessa confusão de papeis não, sabe???? O garoto de programa pagando de terapeuta, daki a pouco o terapeuta vai querer fuder com o cliente.. Muita informação...

Ainda mais nessa vibe super-sincero... Preguicinha dele!!!!

O Gato de Cheshire disse...

N gosto muito dessa confusão de papeis não, sabe???? O garoto de programa pagando de terapeuta, daki a pouco o terapeuta vai querer fuder com o cliente.. Muita informação...

Ainda mais nessa vibe super-sincero... Preguicinha dele!!!!

Ro Fers disse...

Que loucura diferente, mas o bacana que pela descrição o lance rolou de forma legal...
Quanto ao Rafa o cara é muito devagar, melhor você ir buscando conhecer novas pessoas, gerar novas oportunidades.
Apesar de que você curti muito ele.

abraços

Serginho Tavares disse...

no fundo, eu acho, que todos os profissionais de sexo deveriam cursar Terapia Ocupacional ou Psicologia...

Homem, Homossexual e Pai disse...

mudar pelos outros, fazer uma cirurgia, emagrecer... pese bem, mas faça se for por vc, nunca pelo outro, não vale a pena posso te garantir. o único cara que vc vai ter para sempre é você mesmo!