quarta-feira, outubro 17, 2012

você tem medo de que?

Ontem reencontrei com o Rafa depois de uns quarenta dias. Ou mais. Acho que a última vez que nos vimos foi em meados de agosto para setembro. Não vou dizer que não senti falta, pois é mentira, mas a "política" que adotei de deixar que ele me procurasse sempre será válida. Nos falamos quase todos os dias durante esse tempo e, em todos os casos, foi ele que ligou. Pra tirar dúvidas, pedir dicas, falar ameninades... mas sempre foi ele que ligou.

Então nos vimos ontem, um amigo de fora está na cidade e nos chamou pra sair. Embora minha rotina esteja muito atribulada (ênfase no muito), consegui sair relativamente cedo (por volta das 21h) e ir me encontrar com eles. O Rafa chegou um pouco depois de mim e ficamos, o quarteto, a conversar sobre filmes, viagens e nossos hobbys. Saímos por volta das 23h30, deixei meus amigos no hotel e fui deixar o Rafa em casa. Senti vontade de pedir para ele dormir na minha casa, estava cansado, com muito sono, e o efeito das quatro cervejas que tomei me fizeram relaxar, intensificando o sono. Mas não pedi e nem ele pediu para eu deixá-lo em casa, mas fui mesmo assim.

Continuamos a conversar sobre trabalho, ele a reclamar do dele e, embora eu ande bastante cansado implorando pelas minhas férias dia 01/11 (faltam poucos dias!!), me sinto realizado profissionalmente. Cheguei à porta da sua casa, ele tirou o cinto e envergou o braço direito para o meu lado, me envolvendo em um grande abraço apertado. "Sabe Dramma, eu fico preocupado com você nesse trabalho", ainda abraçados cochichei em seu ouvido perguntando o porque. "Tenho medo de você ter um infarto e morrer, é muito stress".

Dei um longo suspiro, me desbaratei daquele abraço e pousei a mão direita em sua nuca. "Nenhum amigo meu tem medo que eu infarte e vá morrer por conta de stress. Nem minha mãe, Rafa, tem esse medo". Ele olhou pra mim e continuou "Mas eu tenho, tenho medo de perder você".

"Muitas vezes nós perdemos as pessoas ainda vivas. Não posso ensiná-lo a viver sua vida, mas preste atenção nas palavras que você me diz, preste atenção no que você sente. A vida é muito curta para perder tempo". Ele riu, me deu um abraço, beijou carinhosamente minha bochecha e concluiu "a gente podia se ver sábado?" - balbuciei um talvez - "Me liga pra gente fazer alguma coisa".

"Se der eu ligo".

4 comentários:

M. disse...

King, fui lendo e quando vc disse que saiu as 21hs e mais cedo, rapaz, a primeira coisa que pensei foi em te falar pra trabalhar menos. Rsrrs... não somos amigos, mas não quero que você se mate ou adoeça por trabalho. E pode parecer estranho... mas não vale a pena! Falo de cadeira.

Quanto ao Rafa... ahhh, deixe ele te procurar..fique bem!

Beijos

Otávio disse...

ai dramma, que preguiça disso!!!

Sobre trabalhar, eu sei lá.. só sei que tem gente que trabalha, até mais tarde até, como eu... e está insatisfeito!! Aproveite e trabalhe muito, ganhe muito dinheiro, que no final das contas é o que vale.

Ai, to péssimo hj né..

FOXX disse...

como eu te adoro, Dramma, meu rei, eu só tenho uma coisa pra dizer a vc:

mantenha-se longe do Rafa, por favor!

meu medo? ver vc se machucar!

Fred disse...

Eu só tenho medo de mim. Até pq não sou de confiança... hehehe! Gracias pelas felicitações, querido. E claro que tens link vip no TPM... faço questÃ!!!! Hehehehe! Bjonas!