terça-feira, outubro 30, 2012

p.s.: voltei.

Fim de uma jornada. Muito feliz com todos os resultados alcançados e sabendo que meu destino profissional agora é escolha e não mais sorte. Estou me preparando pras minhas merecidas férias, que não vão ser as que sonhei, mas vão ser as que poderei ter. Me planejei pra fazer uma viagem sexual, com muita depravação no exterior e minha mãe cismou em ir comigo, só soube da notícia quando ela ja estava com o bilhete em mãos. MIOU! Mas por um lado tem uma coisa boa, é a primeira vez que viajamos juntos para fora do país e vai ser legal apresentá-la à esse mundo novo.

Tenho pensado muito no Rafa, mas com tranquilidade. E tenho estado muito tranquilo, pois tomei coragem e conversei com meu amigo cardiologista, lá da terra da garoa, ele me aconselhou muito e relatou como foi todo o início da vida dele. Fiquei muito feliz em partilhar esse segredo e dele me desvendar alguns mistérios.

Estou com uma gripe forte e de molho, mas estou de volta.

2 comentários:

FOXX disse...

hehehe

qro saber se vc vai é vir me visitar. =)

Otávio disse...

pra onde vc vai?? Maes dormem cedo.. pode ir pra balada depois..