domingo, março 25, 2012

‎"Soltei o mundo pra segurar sua mão".


Ontem eu tive vontade de dizer essa frase do título pro Rafa, mas engoli. Não faço a mínima ideia de onde Caio Fernando Abreu tirou essa inspiração, mas ela encaixa-se como uma luva para o meu momento.

Ontem eu levei mais um bolo, mas estranhamente não fiquei com raiva. Ele tinha combinado de me ligar quando acordasse, eu também não fui atrás, deixei ele me procurar. Fui receber sua ligação quase 18h, dizendo que estava no shopping e se a gente podia se encontrar. Fiquei feliz que só, imaginando que a gente sairia para comer e beber alguma coisa e depois ele viesse dormir comigo aqui em casa. Mas levei um banho de água fria quando ele disse que tinha que estar as 21h em casa porque era o horário que o namorado dele ia pra lá. Acho que eu disse que ia ver que horas me livrava do trabalho (tive que trabalhar no final de semana) e ligava. Passei alguns minutos com o celular na mão e fiquei olhando para um quadro bonito do Aldemir Martins que estava na minha frente. Olhei para o celular e escrevi: "Rafa, eu queria que a gente ficasse junto um tempo, e havíamos combinado isso, infelizmente ficar apenas essas três horas com você e com hora certa para voltar, não rola. Depois a gente combina algo direito".

Eu me senti muito seguro quando escrevi isso e depois incrivelmente inseguro quando apertei o send. Mas estava feito. Como dizia minha avó "O que não tem remédio, remediado está". Ele até me respondeu rápido, nem três minutos depois, e pude ver no que ele escreveu como deve estar conflitante seus sentimentos. "Desculpa, mas essa semana foi uma correria no trabalho e só vi o Fulano (não vou dar nome pro namorado dele, vai ser um fulano qualquer mesmo) ontem e anda tive que trabalhar hoje de manhã e nós não estamos muito bem. Sei do seu carinho por mim, estou tentando equilibrar as coisas. Te adoro, você sabe disso!".

Me senti muito feliz com a mensagem, embora, claro, não fosse a que eu quisesse escutar. Me pareceu que ele tem uma briga com seus sentimentos (será que estou vendo demais?). Explico: Eu sou gordinho e ele sempre ficou com caras sarados, o namorado dele, o tal Fulano, é um exemplo disso, e claro que me sinto inseguro com isso. Tesão, é tesão. Eu já disse isso em algum lugar desse blog, eu me apaixono pelas pessoas, não importa se é homem, mulher, o meu amor transcende essas barreiras. O Rafa, por exemplo, está com a careca avançada e eu acho horrível homem careca, mas ele eu não me importo. Eu tenho receio dele dizer que não quer ficar comigo por eu não ser seu tipo físico. O que eu quero dele não é um trepa de final de semana, é maior que isso.

Mas a mensagem dele me pareceu que ele luta com esse sentimento, na quinta feira mesmo, ele me falou do fulano e me pareceu que eles estavam bem. Se não estão é por causa dele, do Rafa. Me sinto um pouco culpado, e procuro nem pensar muito nisso, mas se eu for a causa disso eu sou um cara feliz. Mandei outra mensagem dizendo que só poderemos nos ver na segunda semana de abril, ja tinha uns compromissos e não vou desmarcar de jeito nenhum, ele lembrou da viagem que o convidei para uma praia e disse que topa dia 14 de abril. Porra, será que vou ter que esperar até dia 14 pra poder dormir juntinho? Mas se for pra ficarmos juntos, tenho que ter paciência.

Então vem a frase do Caio F. Abreu, ‎"Soltei o mundo pra segurar sua mão", e eu queria ter a coragem de dizer pra ele que se ele quiser ficar comigo eu vou sim ter coragem de enfrentar o lado de fora do armário.

Um comentário:

| D! disse...

Pelo texto da mensagem... Sim acredito que ele esteja bem balançado...

Na verdade Bem tentado pra dizer a verdade.. a estar com você... ;)

dia 14? E a páscoa??