segunda-feira, abril 30, 2007

Preso a canções, Entregue a paixões


Que nunca tiveram fim...

Sim, meu Caçador continua a me espreitar.... pelo menos em pensamentos :/

Resolvi seguir os conselhos de meu divã escarlate e ousar. Mandei um e-mail lindo pra ele. Falando que ele anda sumido, pedindo pra aparecer e dizendo que ele sempre foi um dos grande amigos que tenho, dono das melhores lembranças e a certeza de quem nem tempo e distância mudam isso.

Se ele vier esse fim de semana, ele me liga. Convidar pra assistir filme aqui em casa, ele fazer aquele ritual de ficar só de short na minha cama... bom demais! Então, será que ele pede outra massagem? Insinua alguma dor?

Da outra vez que ele esteve aqui rolou uma massagem que despertou algo, leia meu Brokeback Particular (clica no nome, pô). Sumiu durante um ano (ou mais) e me ligou. Que tipo de saudades está sentindo? A verdade é que eu ja coloquei na minha cabeça, de que se a massagem rolar eu vou ousar.

Hoje esmiuncei o meu primeiro contato com sexo. eu tinha oito anos e o cara dezesseis. Ele me levou pra lixeira do prédio, tinha a caixa de uma TV velha e ele disse que seu eu ficasse atento ia ver uma corrida de carros. Ele sentou no chão e mandou que eus entasse entre as pernas dele. ele tirou a blusa e mandou que eu tirasse também. Ai ele ficou fazendo vruuuummmmmmm vruuuummmm no meu ouvido, foi tirando meu short e fiquei só de cueca. Eu dizia que não estava vendo carro nenhum e ele dizendo que eu ia olhar. Eus entia o corpo dele em cima do meu, a respiração ofegante e o vruuum vrummm, então eu fui coçar as costas e peguei no pau dele. Ele se levantou e eu vi aquele pau duro, na altura da minha cara, peguei a roupa e sai correndo gritando. nuna contei isso pra ninguém, até hoje.

Será que foi daí que meu interesse foi despertado?

O foda é que essa cena em dá tesão, pq quando eu a relembro eu não me imagino com oito, mas da mesma idade que o cara. Inclusive ele está morando na mesma cidade que eu, e eu ja tive vontade de falar pra ele que me lembro dessa cena.

E então me epgo lembrando do meu Caçador, aquele peito tesudo, eu por cima dele, cavalgando...

Nenhum comentário: