domingo, abril 29, 2007

Oportunidades


Surgiu uma oportunidade de mudança. Estou vibrando, estou preocupado. Não é um salário mil maravilhas, nem sei se compensa sair da casa da minha mãe pra continuar vivendo apertado. Fiz uma contra proposta para poder viver razoável.
É a chance de sair daqui e ir pra outro estado e recomeçar a vida. De ter saudades. De acreditar nas pessoas, de se sentir amado. De me sentir útil, feliz, e até triste. Tristeza de todo não é ruim. ruim é ser todo tristeza.
Saudade é ruim quando sabemos que não vamos ver a pessoa nunca mais. Mas quando sabemos que vamos reencontrar as pessoas, saudade é bom demais. Alimenta e acalenta.
Torçam por mim. Pelo melhor.
Abraços

3 comentários:

F disse...

Tomara que a contra-proposta seja aceita. Eu quero ter propostas assim quando atuar na minha area.. Mas saudades, e algo que realmente me quebra, ainda mais as saudades do passado das coisas que eu vivi, e nunca mais vou poder ter.

Abraco

Blog Jotha Design disse...

Meu Reiii, muitoooo bom te ver por aqui cara, so sinto falta de vc no meu blog.

Olha, espero que de tudo certo ae, e que vc consigar mudar de vida, a gente sempre cresce com isso...


abraçãop

Anônimo disse...

Tô torcendo... muito... para o melhor para você....