terça-feira, julho 11, 2006

Bem-vindo ao Reino


Eu estava pensando em como se inciar isso aqui. Afinal esses escritos se tratam exatamente de que? Das minhas neuras, paranóias, paixões recolhidas, tesão e um armário... fechado.

Eu não tenho coragem de abrir meu armário e de escancarar os esqueletos que possuo trancafiados dentro dele. E sei que não estou sozinho, tem muita gente por aí assim. Que não são pessoas ruins, mas seres humanos fantásticos. Afinal, temos que ser algo perto do fabuloso por conviver tanto tempo com um segredo.

Eu já perdi as contas das vezes que quis gritar e dizer que era gay, que tava apaixonado por um cara ou de que havia me rendido a encontros fortuitos na calada da noite com desconhecidos. Muitas vezes.

Infindáveis, eu acho.

O propósito desse blog é encontrar um meio de extravazar meus demônios pessoais. É de criar diálogo.
Seja bem vindo ao reino, dos esquecidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Li seus textos, gostei do que vi. De fato, não está sozinho... Quando tiver um tempinho, retribua a visita... www.unejoie.blogspot.com Também estou tentando ver onde chego com um blog.
Abraço.

Un disse...

Oi!
Li seus textos, gostei do que vi. De fato, não está sozinho... Quando tiver um tempinho, retribua a visita... www.unejoie.blogspot.com
Também estou tentando ver onde chego com um blog.
Abraço.