sábado, março 16, 2013

o que você quer ser quando crescer?

Essa fotinha aí faz a gente pensar um pouco, né? Eu, com certeza, não fiz nada do que "planejei" pra minha vida quando criança. Nem quando adolescente. Os problemas que tenho hoje na minha vida, são fruto muito mais das minhas omissões do que de minhas escolhas.

É engraçado fazer essa análise, afinal, nem tanto tempo assim atrás eu bradava aos quatro ventos que não me arrependia de nada do que havia feito na vida. Hoje, não tenho essa coragem, faria de um modo diferente muitas coisas e me atreveria, do alto da minha maturidade de meus 30 e tantos, fazer as coisas que não tive coragem e que me levou a vários arrependimentos.

Agora de caráter, eu acho que me orgulharia sim, afinal eu nunca imaginei que eu pudesse ser o cara tão íntegro, honesto e humano que sou hoje, afinal eu era tão egoísta quando pequeno!

Mas e vocês? Querem dividir aqui comigo a resposta pra pergunta dessa foto?

9 comentários:

M. disse...

A criança que eu era, sonhava.
E não, nesse momento não me sinto nem um pouco orgulhosa do que sou... porque então, "eu criança", me sentiria???
Mas... sinto orgulho sim, da criança que fui. Mas é pra frente que se anda.... e se Deus quiser... o caminho não será mais tão longo. rs.
Abraço King

Latinha disse...

Então... eu penso que aquela criança que você foi, pode sim ter orgulho da pessoa que você é...

Independentemente de qualquer coisa, tenho certeza que ela saberá que você fez o melhor que podia em cada momento em que se viu diante de uma escolha.

E ainda que elas não sejam as melhores, hoje, do alto dos nossos trinta e alguns... kkk ... Já dá para saber que sempre é tempo de começar de novo! ;-)

Abração!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Amigo! Penso q isto é só uma percepção fragmentada de sua parte ... normalmente temos a inclinação de sermos radicais ao extremo com a gente mesmo ... Não creio q o q permeou sua vida foram as suas omissões ... foram suas escolhas sim ... escolhas muitas vezes subjetivas e encaminhadas pela simples intuição ... com o tempo serás menos rígido consigo mesmo ...

FOXX disse...

ah, eu me arrependo de muita coisa do que fiz hoje em dia. talvez isso a criança que eu era não tivesse orgulho...

Edilson Cravo disse...

Às vezes sim, outras não, somos feitos de tantas contradições e nuances...não saberia responder isto...rs

Linda semana. Abraços.

Fred disse...

Menino... adorei essa perguntinha... bem pra colocar a gente pra pensar, nzé? Assim ó: digamos que alguns planos sairam um pouco do curso imaginado na infância (tipo não virei astronauta... hehe) mas - sem nenhuma falsa modéstia - o meu eu-criança ficaria bastante orgulhoso do meu eu-adulto. Eu mudei, claro. Mas a essência a gente mantém! Bjos!

| D! disse...

Claro que não.. Hahahahaha

E o adulto que Sou! Se orgulha muito disso!

Pronto falei! To mais leve!

Otávio disse...

Nossa, esta é difícil. Eu mudaria muita coisa, coisas até que fiz recentemente, mas acho que sim, na maioria das coisas eu acho que sim.

Vou adorar vc aqui em Goiania, faz uma força pra vir!!! Vou adorar conhecer vc.

Wagner Noya disse...

Muito legal quando era menor essa pergunta mudava bastante de resposta hheheh mais acho que faz parte da vida.
adorei o blog já to seguindo...
http://estilo4u.blogspot.com/