domingo, novembro 04, 2012

ciúmes do Rafa

E não sou eu sentindo ciúmes dele, mas ele de mim. Há algumas semanas ele veio com dois amigos do trabalho para verem uns jogos de PS3 que eu estava vendendo, um dos garotos, que eu não conhecia, me chamou a atenção e confesso que senti muito tesão nele. Não é um menino bonito, mas tinha os braços torneados que estavam à mostra na camiseta. Logo depois que vieram à minha casa esse menino, que vou chamar de Robson, me adicionou no Facebook.

Na época não me apercebi da demonstração de ciúme do Rafa, que me disse que o Robson era muito "folgado", por mal ter me conhecido e já ter me adicionado no facebook. Lembro que eu minimizei dizendo que era besteira, que eu tinha gostado do menino, que me parecia gente boa. Lembro bem que falei que pelo que ele me dizia eu achava que o menino era mais feio que um dia de fome, mas tinha achado ele bonitinho. Não lembro se o Rafa respondeu algo.

O negócio é que sexta-feira, quando sai com o Rafa ele me comentou que o Robson pediu meu telefone e que ele não deu. Perguntei o porque e ele me respondeu "Vê se tem cabimento, Dramma. Você é muito ocupado e ele vai ficar com os papos bestas dele. Ele queria saber se você recebeu mais jogos". Nessa hora a ficha caiu e respondi que estava de férias, de bobeira total, que ele podia dar o meu telefone, era bom que tinha companhia pra jogar. Ele apenas reclamou que o cara falava besteira demais. Eu, que não sou bobo, entrei ontem no face e mandei inbox pro Robson, dizendo que soube que ele tinha pedido meu telefone e dando o numero.

Hoje Robson me respondeu, agradecendo o número e perguntou se eu tinha novos jogos, eu disse que tinha um novo e se ele quisesse vir jogar era só combinar. Ele respondeu imediatamente se poderia vir na segunda e na terça, eu respondi que o dia que ele quisesse, bastava combinar antes. Robson agradeceu e depois me perguntou se eu tinha algum jogo novo pra vender, e respondi "dependo dos agrados". Ele respondeu com uma risada e disse que vinha na terça-feira.

Não sei se ele vai dizer pro Rafa (espero que não, pra ele saber só depois), mas quero o menino aqui, se for pra rolar alguma coisa, VOU DEIXAR ROLAR. Tenho tesão no cara, que mal tem, não é?

3 comentários:

anonimo.com disse...

oi King!
hehehehe

eu acho que o Rafa tá com ciúmes sim. mas como eu não acompanho o blog eu não sei quem é o rafa, mas se tu não tem nada com ele, ahhh gente...
soa a sirene BISCAAAATE! e pega o guri!

quero saber depois! (intromedito né?)

Fred disse...

Hummmmmmmmm... tem neguinho enciumado na parada... hehehehe! Cata logo o menino... e depois gerencia os danos... hehehe! Hugzzzzzz!

Otávio disse...

ta certissimo!! Aproveite!!!!