terça-feira, novembro 06, 2012

a volta de Guto

Pra quem não lembra do Guto (é só clicar no nome pra conhecer) reapareceu hoje na minha vida. Ele me mandou mensagem inbox no face perguntando se eu ainda estava morando na mesma capital e respondi que sim. "Que jóia cara, mês que vem vou aí para uma luta, podíamos nos reencontrar". Ele enviou de resposta.

"Sim, podemos, vai ser ótimo. Como anda a vida?" - perguntei. Enquanto ele não respondia fui fuçar suas fotos de lutador de jiu-jitsu, com seu corpo sarado, sua cara marrenta e meu tesão sempre crescente nele, que mesmo não penetrando, foi meu primeiro homem e meu professor de punheta e boquete. Foi com ele que gostei de porra e de um homem com pegada cheio de atitude. Sim, éramos crianças, mas eu gostava de estar com ele. Tinha muito medo, mas gostava muito do jeito dele de macho comigo.

"Dramma, me separei, tô solteiro e trabalhando muito, vai ser bom reencontrar um amigo." Pensei nele dizendo que estava separado e, confesso, fiquei feliz. Perguntei o que aconteceu e ele foi muito sincero em dizer que depois que teve o segundo filho o tesão da mulher esfriou e ele acabou procurando "comida" fora, ela descobriu e a merda toda foi feita. Perguntei se ele tava arrependido e ele me disse que não, que nunca se arrependeu de nada na vida e a única tristeza que sente é de não conviver com os filhos na mesma casa. Me disse que vai ficar cinco dias por aqui, agora em dezembro.

"Cinco dias é ótimo, vai dar pra gente se ver bastante sim".

"Ótimo, me dá seu telefone, vou gostar muito de relembrarmos os velhos tempos".

Espero muito relembrar os velhos tempos e, mais ainda, deixar ele fazer o que não deixei quando crianças, dele me colocar de quatro, no ato e me encher de amor.

15 comentários:

Fred disse...

Bora recuperar o tempo perdido e "celebrar" toda a nostalgia deste (re)encontro, nzé?

E meu filho... tás achando que a porra do meu dinheiro é capim pra sustentar uma horda de beberrão a CIROC?!? Essa só quando tu vieres me visitar... hahahahaha! Bjs!

Luiz Paulo disse...

Cinco dias de DIRTY SEX hehehe, pq somente a expectativa e a espera deve ja deix-lo c tesao enorme. Sem contar que depois ve-lo ai sim o trem n dara nem p um bom dia hehehehe
Bjos e nos conte os detalhes sordidos depois hehehehe

Fred disse...

Então conheces a fama de Pelotas????? Hahahaha! E tb acho: se a figura é "articulado e falante" só pode ser gay... ou boneco colecionável... hehehehe!

Fred disse...

Menino... eu ADOREI teu comment detalhado sobre cada um dos "lasers"... ri mesmo! Bjonas e bom fds!

FOXX disse...

hauahuahauahaua
alguém vai ser muito feliz em dezembro... hehehe

Ro Fers disse...

Caraca! Já vi que dezembro será com muito peru de natal... kkkkkk

Aproveita esse momento e faça ele ver que hoje em dia você está mais experiente.
Espero que de tudo certo.
Abraços

Otávio disse...

Drama, meu querido, adoraria ter o mesmo pique que vc... a como eu adoraria.. e esta mesma facilidade para encontrar homens!!!!

Vou ler o post dele agora..

Otávio disse...

Drama, meu querido, adoraria ter o mesmo pique que vc... a como eu adoraria.. e esta mesma facilidade para encontrar homens!!!!

Vou ler o post dele agora..

Fred disse...

Goslin é Deus mesmo! #FATO! Hehehe! Hugzones!

HOMOTOON disse...

Ui, que sexy... Finalmente.

Fred disse...

Cadê as atualizations?!?! Daqueles mais chatos, né? Hehehehe! Hugzzzz!

| D! disse...

E ai Guto veio ou não? rs bjooo

Sérgio disse...

É sempre bom reencontrar amigos, em especial aqueles que de alguma forma foram importantes para nós.
abc

Herético disse...

Dramma, o coroa do teu trabalho nunca chegou a ligar? Só por curiosidade, rs

HOMOTOON disse...

Nossa, acho que o Guto te deixou sem cu. Sumiu... rs