
sábado, março 31, 2007
Meu Caçador de Mim

quarta-feira, março 28, 2007
Curiosidades sobre o Orkut

domingo, março 11, 2007
Explicando o sumiço

Quanto ao Breno, quando cheguei na cidade em que mora para ficar com minha tia, acabei saindo com ele. Estava até criando um clima legal, e a gente tava conversando muito bem, mas com aquele receio da iniciativa, deu para perceber isso. Então eu comecei a me sentir mal, lembrar da minha tia no hospital, de que ela poderia morrer... eu não queria sexo, queria colo. Me despedi e fui embora, mesmo quando ele disse "queria que você ficasse mais" e eu respondi que também queria. Mas eu era encessário em outro local com outras pessoas, não era justo em entregar ao prazer quantdo tinha tanta coisa pra ser resolvida e tanto afago para ser dado.
Essa distância com a menina de Maceió (embora ela atualmente nem esteja mais lá e sim em outro estado) que nos separa é boa. Noto ela interessada em falar comigo, me trata sempre com carinho, mas não sei o que ocorre que ela muda ao vivo. Enfim, eu acabei de decidir que ela vai ser uma daquelas coisas na vida da gente que vamos levando, e que talvez assim as coisas aconteçam.
O segurança não era alto, nem tinha o peitoral definido ou a barriga dividida. Tinha um corpo legal e eu estava bêbado demais para lembrar se ele tinha um rosto bonito. Enquanto eu chupava massageava seu peito e dava palmadas na sua bunda, ele gemia bastante. Depois que ele gozou, ele abaixou minha calça, enfiou o dedo na minha bunda e cheirou "volta aqui depois de amanhã que eu dou um trato nessa bunda macia".
Não voltei. No outro dia eu me sentia um verdadeiro lixo, e não consigo mais compreender o porque isso acontece na minha vida. Sempre que me decepciono com algo ou aparece alguma cois que me atormenta, procuro o sexo como punição, e juro que tenho muito medo do que isso representa.
Mas vou vivendo um dia de cada vez, esperando que um dia eu viva mais a felicidade.