sábado, março 31, 2007

Meu Caçador de Mim


Lembram do tópico do Meu Brokeback Particular? (clique e releia)

Eu fiquei muito chateado e preocupado quando meu Caçador sumiu. Depois de um tempo eu tinha certeza que o sumiço dele e os aparecimentos só de cortesia tinham haver com a massagem. ele tinah sacado que eu queria dar pra ele. Como não poderia? Nossos olhares falaram demais naquele dia!

As ligações que eram escassas cessaram de vez. Eu me pegava muito pensando nele, se ele tinha comentado com alguém aquela noite, se ele lembrava daquele dia ou se ele se masturbava pensando em mim. As vezes futricava no orkut da namorada dele, vi que ele tinha engordado um pouco e percebi que meu tesão nele independia disso. Eu tinha tesão pela aura que o acompanhava, a pessoa dele.

Então eu me pergunto se era tesão ou é amor. Um tipo de amor, ao menos. Eu não sei como devemos (e se podemos) mensurar o amor. Tenho por ele, posso fazer esse tipo de comparação, o mesmo tipo de amor que tneho pela menina de Maceió, que transcende a beleza física.

Minha vida mudou bastante do tempo que comecei a fazer o blog. Fiquei averso a badalações, não acho mais graça em sair pra boates. Minha vida passou a casa de amigos, jantares, cinema e teatro. Estou adorando isso, mesmo achando que é a idade. O meu círculo social passou a ser minah vida, não planejo mais a farra do fim de semana e, acreditem, recuso várias cortesias de ir pra boate badalada daqui (inclusive com tudo pago).

Gosto de me masturbar durante o banho. Essa semana, especialmente, dediquei todas as punhetas ao meu caçador. Sempre do mesmo jeito, eu imagino a cena da massagem, e quando nos olhamos, ao invés de me assustar e sair, ou eu puxava seu short e o chupava ou sentava em cima do cacete dele e a coisa rolava. Gozei horrores com essa fantasia.

Então hoje ele me liga. Diz que tá na cidade e queria saber o que eu estava fazendo. Eu estava em um aniversário e fiquei de ligar mais tarde. Quando liguei ele disse que tinha compromisso com o irmão, mas passei rapidamente em sua casa. Ele me deu um grande abraço e conversamos um pouco. Notei que ele estava mais magro (mas longe da barriga dividida que tinha) e comentei que tinha visto que ele estava "bem nutrido" na foto da namorada dele. Então ele me disse que o namoro acabou e ele tinha que se cuidar. Pode aprecer loucura da minha mente, mas pq ele me procura depois que termina o namoro? (Tô me sentindo a vagabunda hehehehe) Ele elogiou muito meu cabelo, inclusive falou três vezes que meu cabelo grande ficou lindo (um cara hétero disse que meu cabelo estava lindo, e três vezes). Tá certo que ele tem pouco telhado e sempre disse que meu cabelo era bonito e muito, mas lindo foi a primeira vez.

Ficou de me ligar amanhã para fazermos algo. Eu quero que ele durma aqui. Eu quero que ele peça uma massagem, dessa vez não vou ter medo.

Me dá essa chance?


4 comentários:

Unknown disse...

Ai
tomara q role, de verdade!!!
Eu sempre leio seu blog, mas e a primeira vez q comento
adoro isso aqui!
Mais uma vez, sorte com o caçador!
Marcus

Anônimo disse...

Dramma, como a vida dá voltas! Você já tinha esquecido até da possibilidade dele só ligar para dar notícias, mas ele se aproximou de novo. A questão agora é ... cabeça fria...

Repare os sinais dele, mas não invente onde não tem..

Você é uma referência importante para ele, seja pela amizade, seja pela briga que tiveram que culminou naquele belo reencontro, segundo o seu relato no seu post anterior. Então ele tá ligado em você de alguma forma, mas não necessariamente como você desejaria.

Poderá ser somente um reencontro porque agora ele tem mais tempo para rever antigos amigos e preencher o tempo.. Ou pode acontecer algo interessante entre vocês. Qual a intenção dele? Só ele pode dizer.. dê tempo de as coisas se esclarecerem.

Boa sorte! :)

Blog Jotha Design disse...

Fala meu REIIII, que saudades de vc cara, tu some mesmo, está pior que eu, e olha, quero vc no meu blog AGORAAAA!!!
E olha, dá uma chance, tu não tem nada a perder.
abração

Anônimo disse...

AGARRA LOGO ESSE BOY ...

HEHEHEHEHE

FELIZ PÁSCOAAAAAAA

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/