terça-feira, janeiro 02, 2007

Explicações



Olá!
Desculpem a demora, o anseio gerado e os devaneios.
Infelizmente não posso escrever muito, minha cabeça anda um caos e o coração um caco. Pra piorar minha privacidade está bem diminuta, pois tem um mala de "visita" aqui em casa para um tratamento e passa o dia querendo ler o que escrevo no computador. No trabalho, pior ainda. Mas tão logo seja possível eu os deixo a par das novidades!

bjos em todos.
Um 2007 iluminado para todos nós.


(Cliquem na foto é uma delícia)

7 comentários:

Sem pretensão disse...

Querido Dramma:

Em primeiro, feliz 2007! Q. tudo (vá lá, sendo realista, 80%) do q. almejas para este ano novo se realize.

Ñ entendi a foto deste post...

Como vc pediu, enviei meu e-mail para o seu, ok?

Gde. abraço, meu amigo

Anônimo disse...

Cara, se puder te ajudar em algo, entre em contato, tá? leolima@distrivideo.com.br Abração e paz na cabeça e no coração, viu?

Blog Jotha Design disse...

Saudaaaaaaaaades, volte logo, bçao cara.

Râzi disse...

Meu querido, espero que resolva tudo e que possa ter sua privacidade de volta!

Beijão!

Anônimo disse...

mande notícias, rpz! abraços, léo

Unknown disse...

Também ainda não te tinha desejado um Feliz 2007... Aqui ficam os meus votos. Espero que voltes depressa à escrita e com a cabeça [e tudo o resto] no sítio. :P

abraço

Di disse...

Olá meu amigo, estou passando pra conhecer seu blog. Gostei.
Volto com + tempo.
abraços