quinta-feira, dezembro 21, 2006




Eu não nasci para ser feliz.


11 comentários:

Sem pretensão disse...

Dramma... meu caro!!!!!

Quem nasceu para ser feliz? Diga-me, quem?

Não nascemos para sermos felizes ou infelizes; nascemos para um propósito, para cumprir uma missão, para resgatar um karma...

Somos felizes ou infelizes, conforme a percepção que temos das nossas realidades. Só isso.. só isso!

Talvez vc precise ler um pouco de budismo... deixar de ser tão cristão, com toda essa culpa, essa busca pela felicidade.

Apenas viva... apenas seja feliz!

FOXX disse...

pois somos dois
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oceanmar disse...

Serve pros dois ...tu e o foxx!!! que conversa mole é essa. ninguém nasceu para ser feliz ou infelizes. nascemos pra descobrir onde está nossa felicidade e como fazemos para conquistá-la. nascemos para deixar outras pessoas felizes tb. visite meu carrosel..ehe..bj

Latinha disse...

Oie! Cara... eu não sei se nasci para ser feliz, tem horas que também duvido disso.

Mas sei de uma coisa, eu decidi que QUERO ser feliz!!!

Tudo bem, não tenho tudo o que quero, algumas coisas estão meio capengas. Mas tenho certeza que se você olhar ao seu redor, com calma e "olhos de ver", descobrirá que mesmo que você não esteja da forma que idealizou. Você estará melhor que muitas outras pessoas e perceberá que sim, você tem motivos para se sentir pelo menos "um pouco feliz".

Um ótimo Natal para você e que Papai Noel deixe ao pé da sua cama, muita felicidade e harmonia. ;-)

Feliz Natal!!!

Anônimo disse...

Desculpe,
mas tudo nasceu para ser feliz, basta escolher ser ou não.

Somos muito ligados ao sofrimento, somos apegados aos aspectos negativos da vida.
O que tiver acontecido com vc, entenda que logo passa e que em breve as coisas serem melhores. (Não pq eu quero ou pq vc quer, mas sim pq elas devem ser.)

Anônimo disse...

quem disse?

Anônimo disse...

a naoooooo...

para amigo por favor?

que que aconteceu?

to preocupado...

manda noticia se der viu...

paz... calma... tranquilidade...

tudo vai se resolver...

beijo e abraco pra vc viu...

Anônimo disse...

claro que nao ne?

e' que eu to na casas dos meus pais pras festas, e nao tenho entrado no msn mesmo...

mesmo assim, qnd entro vc nao ta... rsrsr

ta apertado tb ne?

mas agente tem tempo... vamo combina depois

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Anônimo disse...

dramma... Oo o q houve?

Anônimo disse...

Dramma, felicidade é um sentimento inexistente pois significa viver "feliz" num estado permanente, contínuo. Isso não existe. Você não ouve as pessoas dizendo que são felizes, pois não há como, a cada minuto, manter a chama da felicidade acesa. Essa palavra deveria ser banida de todos os dicionários.

Mais, tudo é impermanente, a mudança faz parte da vida, por isso a felicidade não tem como existir.

Se uma pessoa não tá bem e ela perceber que tudo é impermanente, ela se tranquiliza, porque o estado de não estar bem vai embora mais dia menos dia. Ao contrário, se uma pessoa está bem, ela deve ser consciente para perceber que mesmo esse estado é impermanente, pois chegará o dia que alguma coisa não vai estar bem.

A vida é assim mesmo.

Agora vamos a um exercício prático para ajudar a sair do seu estado de "não estar bem".

Enumere os motivos ou metas que você colocou para estar "feliz", e perceba quais podem ser alcançados e quais são os inatingíveis (e por que eles são).

Se você fizer um exame verdadeiro e autoconsciente, verá que pode alguns deles não têm por que existir, você pode estar usando referências não cabíveis.

E também, às vezes, é só perceber que é uma questão de tempo para chegar lá, não há porque se desconsolar tão facilmente.

Numa segunda etapa, perceba como agir de agora em diante para que os "alcançáveis" sejam obtidos.

Concluindo, meus parabéns, Dramma! Você faz parte da vida, e eu sei que você vai conseguir ...

| D! disse...

Eiiiiiiiiii.. Pode para com certas NEuras.. Se joga em 2007.. porque tenho certeza de que a maré muda.. para tie para Mim.. beijos..