segunda-feira, setembro 04, 2006

O primo (delicioso) Parte II


Gente, até eu fico de pau duro quando lembro (isso é, o tempo todo). Ainda bem que consegui descrever o que aconteceu, e olha que ainda acho que os detalhes foram poucos. Mas hoje, o dia depois vem uma coisa muito ruim: a realidade.
Eu ainda estava extasiado ontem quando cheguei da casa de praia. Maravilhado com a "proeza". Meu primo machinho, tesudo, da pica grande que não quis beijo na boca e nem deixou pegar na bunda. Amei aquilo. Adorei, me tremi, gozei muito. E agora?
É importante dizer que tem algumas coisas que complicam a situação. Somos primos, minha família é unida e sempre tivemos contato. O pai dele, inclusive, é doido pela minha mãe, irmã dele. Vive bajulando minha mãe, que é a organizadora de eventos da família, e foi um grande apoio para nós quando meu pai morreu.
Segunda coisa importante, que é a que complica a primeira. Apesar de meu primo ser um homenzarrão de 19 anos ele deve ter a idade mental de um garoto de 14. E falo sério. Tive a prova hoje ainda, ele está simplesmente doido, insano, de tesão.
Acho que o priminho tá doido pra me comer. Não posso negar que também tô doido pra isso, mas algumas coisas me fazem ser prudente. Primeiro ele me liga, eu estava na rua resolvendo uns pepinos pra minha mãe. "Ei macho, tu ta aonde?" respondi que estava resolvendo algumas coisas de casa "Nada não, se tu tivesse perto daqui ia pedir pra tu vir aqui em casa... tô sozinho, sabe?", respondi que infelizmente não dava. Fiquei puto de tesão, mas não fui. Vai que meus tios chegavam, eu ia explicar como minha presença ali? Ele não é da minha faixa etária, nunca tive essas amizades para estar ali no meio da tarde. O moleque não é discreto, isso é foda.
Umas três horas depois chega ele com meu tio aqui em casa. Gelei quando vi os dois, o moleque tava com um sorriso de orelha a orelha. Pensei "me fudi", meu tio veio falar comigo, estava com aquela cara séria, mas perguntou pela minha mãe e foi ficar um pouco com minha avó. O pivete veio falar comigo e sua mão escorregou até minha bunda e deu uma risadinha. Depois perguntou de um jeito meio bobo se eu ia dormir no quarto dele na casa de praia, e respondi "vamos. Eu, você, o fulano, o beltrano e o cicrano que vão pra lá também na quinta-feira." E ele só responde "poisé macho, vai é muita gente, né?"
Porque diabos ele não chega e diz que quer que eu chupe ele de novo? Chega mesmo e diz "Olha, vamos nos encontrar mais tarde, tô querendo que role de novo". Não é que tire o tesão o jeitinho dele, mas é pq é frustrante eu ter que me preocupar com a discrição sozinho, tapando alguma cagada que ele possa fazer e os outros perceberem. Já estou imaginando um dos meninos perceberem algo nesse feriado.
Sim galera, estou muito preocupado! :/
Mas mais do que chupar o pau dele de novo, quero meter minha língua quente, dura e rápida naquele cuzinho que pisca. Delícia!!!!

13 comentários:

Unknown disse...

hahaha curti o final!! "q pisca" haha
Agora eh verdade, ja q ele eh meio "criança" vc tem q ficar com o pé atras msm.. vc disse sobre os cantos.. eh.. mas e a boca dele? ele vai ficar quieto? analisa ae dramma! e boa sorte [e pq nao tb,talvez, um otimo repeteco!!]

Jaleco disse...

afff. drama, para de drama, rsrs c ta gostando... deixa o kra com tesao e depois fala como tem que ser... rsrsrs maldade ne? sei la... nunca rolou nada comigo, nao tenho como ajudar...

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

AVENTURA disse...

Dramma, não espere muito dele no aspecto de clareza desse tesão que ele sente, afinal é algo novo para ele.

Se eu tivesse no lugar dele, jamais falaria que "quero q vc me chupe de novo" de forma aberta, vc vai ter quer ler o sinais e as deixas. Como vc mesmo disse, ele é jovem e inexperiente neste assunto.

Se ele vai contar algo, acho dificil.Agora q tu já entrou no barco, vai ter que curti a viagem e os medos dele virar.

Grande abraço

Sem pretensão disse...

Finja-se de morto...e deixa rolar! Como disse o Jaleco, não dramatize(e olha q. de drama, eu entendo!). Não acredito q. ele fale alguma coisa, nem q. alguém desconfie! A gente é q. cria fantasias e fica "cagando de medo".Claro q. é seu papel regular a situação. Nem dá pra ficar desmunhecando, né? Nem pra ele, aliás muito menos pra ele... aja sempre com discrição e, com certa dificuldade! Héteros detestam viados!

Anônimo disse...

Putz Dramma... que situação hein!
Tipo, acho que vc pode até fazer o guri, mas tipo, tem que fazer mto bem feito pra que ele não fique mto tarado por outras vezes.
Acho que vc deve é fazer com que ele nunca, sequer toque no assunto perto de outras pessoas. Tem que fazer bastante medo nele pra que esse assunto fique entre vcs.
Acho que assim vai dar pra levar isso por mto tempo.
Boa sorte cara!
Abração,

Marcelo

Anônimo disse...

Meu caro Dramma, acho que o priminho tá com corpo "de mais" e cabeça "de menos" para se comportar adequadamente nessa situação, se é que você me entende...

Tenho visto a grande maioria das pessoas comentando sobre coisas desse tipo como se o mais importante fosse "aproveitar" o momento, como se o sexo fosse a coisa mais certa a se fazer sempre, independente de tudo e das circunstâncias..

Mas não é bem assim ... Nessa situação, é uma situação de primos em idade além da convencionalmente comum para tais aventuras.

Se ambos tivessem 14 anos, isso seria visto e sentido como "brincadeiras", "experiências", "descobertas" de vocês dois, o famoso troca-troca "secreto", algo comum de acontecer ainda hoje em dia, que levaria a um espírito de confiança e segredo de ação entre ambos.

Mas não é bem esse o seu caso...

Parece que ele continua com idade de 14 anos, imaturo, inconsequente, mas dando uma de adulto e liberal, só que você não tem 14 anos também.

Outro fato que chama a atenção é o seguinte: o que você narrou dele dá para desconfiar de que ele é homossexual mesmo. Como pode um cara de 19 anos ser tão travado com a namorada e com o seu próprio sexo?

Nisso ele deu uma de experto... se fez de inexperiente para que você se aproveitasse dele, mas foi ele que se aproveitou disso para você não desconfiar de nada...

Se eu fosse você eu esperaria as coisas esfriarem e analisasse melhor a situação, pois ela está em suas mãos. Você é na verdade o responsável pelo que acontecer daqui por diante, pois você sabe que ele é imaturo e pode aprontar até de forma inocente contigo.

Como já disse no blog do "tolegal", em outra situação, muitas vezes é melhor não acontecer do que acontecer.

Nesse caso já aconteceu, mas é preciso ter pés no chão daqui para diante, analisar as conseqüências da sua vida da imaturidade dele.

Anônimo disse...

Nossa cara!!!!!!!!!
Descobri oseu blog e estou adorando. Aliás...descobri blogs de todos os seus amigos. Pena q a maioria deles não tem como eu postar comentários. Pois só daria se eu tivesse um blog tb.

Blog Jotha Design disse...

Ae, eu tb ficaria meio preocupado,
mas pelo fato de vcs terem idades
mto diferentes, mas ae, deixa rolar, ele vai ver que se quiser algo com vc vai ter que ser mais direto, bção

Anônimo disse...

Luciano, o problema de o primo não gastar a testosterona não é com a namorada, o problema é com ele mesmo.

O primo tá doidinho por um flerte com cara, mas tá com medo, o Dramma é de casa, e o Dramma jurou que não é gay, foi algo que aconteceu, "do nada", e isso é tudo o que ele queria ouvir, porque fica "tudo em casa", o primo também fez o Dramma acreditar que ele é inocente e que está nessa só por curiosidade. Ou seja, criram uma situação que serve a ambos.

Acontece que o primo tem uma cabeça ainda despreparada para levar essas coisas adiante, e o Dramma ou desiste do "ataque" ou vai ter que encarar as conseqüências...

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA

ADORANDO O POST

BEIJOS

APAREÇA...

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Oceanmar disse...

Meu Kign. Fiquei fora uns dias e rolou tudo isso?? Cara que aventura boa..ehehh...apareço na semana. bj e se cuida

Jaleco disse...

dramaaaaaa, to precisando doce...

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Jaleco disse...

para dramaaaaaaaaaa... credo... rsrsrs to de plantao nao da pra entrar no msn ok

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco