terça-feira, setembro 12, 2006

Explicando as mágoas


Pessoas,
boa noite!
Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pelo "tom" do post de ontem. Magoado, sim, mas não triste e nem pra baixo. Estou mesmo é muito cansado! Arranjei um emprego integral e pra quem estava de "fiscal da natureza", voltar com gás total me deixou chegando em casa querendo um banho e cama! :)
Ontem a mágoa do meu amigo médico voltou com mais força, e explico. Ele anda sumido, e meu peito apertado por conta desse sumiço dele. Vocês que acompanham o blog sabem. Fiquei puto com o presente que ele me deu, fico puto pq ele desaparece, fico puto pq quando vejo ele quero ficar abraçado horas e esqueço de tudo isso que ele me fez passar. Fico puto, pq muitas vezes tenho vontade de esmurrá-lo sem dó.
Pode alguem ter esse sentimento? Odiar e amar tanto uma pessoa que até dói?
Não falo nem em amá-lo como homem, mas como amigo. Ando sofrendo tanto com isso, aquela angústia latejante no peito. Mando e-mails, não responde. Scraps evasivos. Que triste!
Fiquei muito mal ontem pq eu saí do armário para um amigo meu de colégio que é gay. Expliquei que gosto de meninos e meninas mas o mundo gay me assusta. Não sei chegar, sou carente, fico cheio de dedos e nóis para algumas coisas (a grande maioria delas, é verdade). Ele era super fofo comigo, conversava, dava cosnelhos e de repente, quando soube que eu tinha uma queda pelo meu amigo médico, mudou.
Então eu vi meu amigo médico adicionado no orkut dele. Aquilo me doeu tanto. Eles não se conehcem, o único ele sou eu e ele foi lá fazer amizade com o cara e sei que não é pra me ajudar! Ele quer ficar com meu amigo médico, eu sei disso, e nem é isso que me machuca. O que me machuca é meu amigo médico tê-lo aceitado. Estou numa revolta tão grande!
Quero esmurrar os dois, sem dó! :(
Se eu der uma sumida, a culpa é do trabalho, viu? Tem ume stagiáriod elícia, mas só o vi uma vez. Ando cansado até pra bater uma punheta.
Ando com um tesão medonho no Murilo Rosa! Que macho perfeito!!! Afe!!!

7 comentários:

Sem pretensão disse...

Dramma... vc é apenas um cara normal, ou talvez, uma pessoa raríssima... pq. tem sentimentos nobres, quer ser feliz, sem pisar em ninguém... É isso!

De resto, vivendo e aprendendo... e sabendo separar joio de trigo

Carlos disse...

Oi,

começei a ler seu blog a pouco dias, mas este post mexeu comingo por passar por uma história parecida.

Eu era muito ligado ao meu amigo e tipo ele também. O caso que ele só me dava atenção quando estava solteiro ou brigado com o namorado. Com o tempo ele passou a namorar firme e me sinte largado e abandonado. Fiquei mal e tudo, mas recentimente parei ficar triste e melhorei.

Mas o que quero dizer que vc vai superar isso tudo. Logo vc vai sentir nada (de ruim) em relação a eles.

OK???

Anônimo disse...

É foda qdo o tesão mistura com sentimentos e a pessoa não é a certa. Já caí numa dessas mas foi só uma vez! Não caio mais.

Jaleco disse...

ai dramma para ne? vc mesmo me disse que medico nao presta lembra? kakaka bobo, vou tentar entrar mais cedo, mas ta dificil... e vc bola pra frente... ainda quero terminar de ver aquelas fotos lembra? ta gato demais de cabelo curto...rsrsrs aparece

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Jaleco disse...

quem e' murilo rosa?/????

serio... rsrs

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Calouro disse...

hahah seu blog voltou!!! eu gosto de vir aki ler... tinha acabado de linkar, mas qd fui ver tinha sumido!!! Rsrs blogger maldito!!

Oceanmar disse...

Meu King. Tá sumido, heim...Tava planejando um tema pra postar hoje, mas lendo teu blog lembrei de um texto fantástico do Luis Fernando Verissimo. Vou publicar em tua homenagem e da de quase todos nós que estamos sempre atrás das pessoas certas. Passa lá.
Bj e se cuida.