terça-feira, março 25, 2014

te amos

Após um sábado juntos, de conversas e almoço, nos deitamos e nos beijamos. Perguntei se ele queria um boquete e ele me responde que claro, bem alegre e feliz. Enquanto eu me dedicava aquele mastro e ele carinhosamente mexia nos meus cabelos, parei e perguntei "estou fazendo direitinho?" e ele entre gemidos disse que sim, muito direitinho. Consegui inovar com algumas coisas, percebendo que ele estava gostando. É muito bom saber reconhecer os gostos sexuais do outro e fazer o melhor, sempre.

Após terminar, Rafa me beijou e eu muito safadamente perguntei "qual a minha nota?", e ele de prontidão disse "bem perto de dez!". Ficamos enroscados e nus, nos olhando, alisando o cabelo um do outro, eu passando a mão pelo seu peitoral que tanto adoro, quando ficamos nos olhando e disse "lindo. Você é meu príncipe", ele desviou o olhar e disse para eu parar. Retruquei o porque dele não gostar e ele disse que não era acostumado com elogios, se sentia constrangido.

"Mas eu lhe acho lindo, por tudo o que você é pra mim. A beleza está nos olhos de quem vê". Ele me beijou e disse "te amo, Dramma".

8 comentários:

Alan disse...

Que lindo! rs

Fred disse...

Óóóóóinnnnnnnnnn... coisa meiga!!! O amor é mesmo lindo!
E vamos aprimorar esse "quete" pra chegar no 10. Ou melhor: no 11... hehehe! Hugz!

FOXX disse...

Own, é de fato lindo. Estou torcendo, meu querido, espero que vc seja muito feliz mesmo.

Suzi (Vulgo, Emilie) disse...

Comentário mais repetido ever, porém: ownn

Margot disse...

King...cadê voce?
Sumiu...
Beijos

Alguém Por Aí disse...

Querido, meu livro saiu. Você me ajuda a divulgar? http://vidaeaids.blogspot.com.br/2014/11/lancamento-o-segundo-armario-diario-de.html

Carlo Enrico disse...

agora que eu descobri o seu blog vc some?

Homem, Homossexual e Pai disse...

seus posts são tao interessantes, pena que faz tempo que não atualiza o blog! abs