quarta-feira, julho 03, 2013

infeliz

Desculpem a demora em postar, não tem acontecido nada de grave, apenas mesmo a correria do dia-a-dia que me tirou o prazer de escrever. Mas vim aqui para dizer que me sinto infeliz. Sim, me sinto há algum tempo, mas não havia externado isso até semana passada.

A escolha profissional que fiz, embora tenha me trazido reconhecimento profissional e monetário não me deixa feliz. Me arrependo de ter deixado meu antigo emprego onde ganhava menos da metade do que ganho hoje, mas me sentia realizado e feliz. Prezo muito condição de trabalho e atualmente as condições não são boas.

Meu relacionamento como o Rafa também não ajuda, nem anda e nem desanda. Ando tão imerso no trabalho que nossos horários não estão se batendo. Dia 12 de junho ele não me ligou (nem eu liguei), fiquei triste mas pensei que assim fosse melhor mesmo. Mas acordei no dia 13 e tinha uma sms escrito "saudades". Sim, fico com esperança, né? E embora tenha gente que vai espernear mandando eu me libertar dele, digo: não é fácil. No meu aniversário ele me ligou as 18h e perguntou se eu ia fazer algo, disse que ia jantar com minha família e amigos, nem chamei e ele se escalou que ia. E foi, e foi ótimo. Fui deixá-lo em casa na volta, quando entramos no carro ele falou "faz quatro semanas que a gente não se vê", eu me surpreendi e bradei um "tudo isso?" e ele disse que sim, me abraçou. o Abracei forte, passei minhas mãos em suas costas e sussurrei "também estava com saudades". Nos olhamos e trocamos beijos estalados no rosto, no pescoço e na orelha.

Sim, também me sinto infeliz por não estarmos juntos e nem sei o porque. Recentemente abri o coração para um amigo meu que o conhece, ele no começo dizia a mesma coisa que muitos de vocês, mas ao concluir toda a nossa história ele disse que o Rafa é um fraco por não se libertar do Tropeço. Ontem esse amigo me liga e diz "Dramma, sabe, tenho algo sério pra te dizer sobre tu e o Rafa. Acho que ele não fica com você porque se sente inferior. Conheci o Tropeço e ele é tudo que você disse, grande e burro. E o Rafa, bem, ele é meio burrinho também". Nessa hora nem adiantou eu retrucar de como o Rafa se vende mal, sempre falando besteira metido a engraçado e comigo ele é sério e centrado. Nosso amigo continuou "e você tem dinheiro. Pior do que ter dinheiro, pois te conheço desde quando você não tinha, você tem cara de rico, gosto de rico. Você gosta de coisa boa, lugares bons, comer bem, vestir bem".

Fui dormir com aquilo que ele me disse e faz sentido. Ultimamente o Rafa tem falado que tem comprado umas roupas em lojas populares de R$15,00, e fala do nada o assunto. Uma vez fomos jantar e indiquei um restaurante (quem nem é caro, mas também não é barato) e ele disse que nao queria pq lá era caro, escolheu outro restaurante e o prato que ele pediu era R$3,00 mais barato que no restaurante que eu havia falado. Quando apontei o valor, ele disse que lá era muito chique. Não é justo. Eu não me importo com isso, nunca me importei. Mas meu amigo diz que a pessoa sente necessidade de acompanhar.

Meus amigos mais chegados estão preocupados comigo, me dizem que eu não estou feliz. E eu já fui tão bom em esconder meus sentimentos...

Sábado saí com o GP que gosta de conversar, foi uma transa muito bacana, cheia de tesão. Só não foi tão boa quanto com o Rafa pq não tinha amor ou cumplicidade, mas ele me fez gemer e gozar bem facinho. Tinha dito que era a última vez, mas fiquei com vontade de quero mais...

13 comentários:

Latinha disse...

Olha... te entendo!
Eu sai de um lugar que era tenebroso para trabalhar, mas onde tinha ótimos colegas de trabalho, para um onde as condições são boas, mas os coleguitas nem tanto...

Tenho certeza que isso também será uma fase e logo você consegue mudar esse panorama, tenha um pouco de paciência, "aperte o cinto" para poder passar por essa época de turbulência e se prepare para as mudanças! Fico na torcida para que tudo melhore...

Quanto ao teu relacionamento, acho que você mais do que ninguém sabe as n+1 razões pelas quais deveria seguir em frente... Contudo, você também, mais do que ninguém, sabe porque não o faz... não dá para explicar isso para o coração, né?!

Eu não saberia, nem poderia, dizer algo... é uma escolha... e assim como a qualquer momento você pode decidir o que fazer, só você sabe quando é esse momento. Acho que a única coisa que pode ser dita, é que apenas se cuide... converse com ele se for o caso... avalie se isso ainda te faz bem ou se está te fazendo mais mal do que bem...

E força meu caro! A única certeza, é a de que tudo passa...

Se puder fazer algo por ti, estou por aqui... Abração!

FOXX disse...

1º, o senhor devia tirar um fim de semana para vir me visitar. fiquei mto preocupado com esse post, pode me esperar amanha no whatsapp no seu pé.

2º, realmente, as pessoas se sentem na obrigação de acompanhar quando estão do lado de alguém que tem mais dinheiro, esse motivo é realmente bem plausível.

3º, ainda torço contra o rafa e vc sabe disso.

Anderson Cyrino® disse...

poxa Dramma... espero que as coisas melhorem... e que o Rafa perceba o quanto ele esta perdendo... E que perceba tarde demais também, tomara que quando ele se decida vc tenha ja se decidido amar mais você que ele...

Desejo que as coisas se ajeitem...

Abraços!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

querido sei q é difícil mas, para seu bem, desencane deste cara ...

O mundo de Nathan disse...

Que sabor teria a vida sem esses dramas? As coisas melhoram sempre amigo, pois tudo nesta vida passa o bom e o ruim tbm. Torço pra q tudo d certo... Abraços

M. disse...

Sabe King, estou tentando me lembrar em qual ou se, em algum dos posts que eu li, voce se declarou ABERTAMENTE para o Rafa. Tipo assim... "cara, eu te amo e tô afim de voce faz muito tempo. Quero saber se vc quer ficar comigo?"
Então.... eu não me lembro de um post assim. Vc fica nessa situação de beber gotinhas de agua no deserto e nada...e ele te mantendo justamente nisso.

Experimenta vai, converse primeiro contigo mesmo. Conscientize-se que voce merece MAIS do que esta recebendo e parta para a luta, preparado para o que der e vier.

Claro, pimenta no c* do outro é refresco... mas, geralmente quem esta de fora tem uma visão mais clara...e pode ajudar.

Torcendo aqui por voce.

Beijos King... saudades de vc no PP.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

im querido eu super te entendo, mas tem horas, q desatar se faz necessário ... tempo é uma coisa q, uma vez perdido na vida, nunca se recupera ...

beijão

Caio disse...

Uma coisa que me ajudava um tanto era fechar os olhos e me perguntar: O que é que eu gostaria de fazer pelo resto da minha vida, se dinheiro não existisse?
Bom mesmo é a gente trabalhar com o que nos deixa feliz. E nunca é tarde pra começar.

Eu vi seu blog lá no FOXX hoje e vim ver. Gostei. Você bota esses links no texto aí um vai puxando o outro, quando eu dei por mim já tinha lido uns 3. auhsaush

Latinha disse...

Oi Drama!

Como você está?! Espero que esteja melhor e que as coisas estejam ais calmas...

Abração...

Fred disse...

Eu só acho que a maior caso de amor que a gente tem que ter é com a gente mesmo... e assim tudo - e todos - que nos prejudica deve ser limado... hehe! Mas foooorça na peruca e espero que tudo melhore! Bjs e saudades de ti!

Latinha disse...

Meu Caro,

Eu concordo com o Fred que o que não nos faz bem precisa ir, por mais bonitinho que seja [kkk], mas sei também que tudo tem seu tempo e nao é o tempo do relógio. Então cuide-se procure seguir com tua vida e sempre faça as coisas por vc, nao se preocupe o que tiver que ser sera. Apenas aceite o entendimento vem com o tempo.

Se qualquer hora dessas quiser bater um papo, me escreve: algernon.br@gmail.com, sempre é bom ter alguem para por a prosa em dia!


Abracao


Latinha disse...

Meu Caro,

Eu concordo com o Fred que o que não nos faz bem precisa ir, por mais bonitinho que seja [kkk], mas sei também que tudo tem seu tempo e nao é o tempo do relógio. Então cuide-se procure seguir com tua vida e sempre faça as coisas por vc, nao se preocupe o que tiver que ser sera. Apenas aceite o entendimento vem com o tempo.

Se qualquer hora dessas quiser bater um papo, me escreve: algernon.br@gmail.com, sempre é bom ter alguem para por a prosa em dia!


Abracao


Otávio disse...

Dramma, te falar, mude de emprego querido, se abra, participe de seleçoes, volte pro mercado. Com certeza voce vai ter sucesso fazendo isso, é super inteligente!!!

Agora sobre o Rafa, bom... Eu já desisti, nao falo nada.. acho que é um destes amores que voce só tem por ter, nem acredita nele, mas nao quer ficar sem um "AMOR".

Melhoras!! Torço muito por vc. Nao nos conhecemos, mas tenho uma identificaçao enorme com vc e um carinho fora do sério! JURO!!!